RSS

Toronto: onde comer

29 Ago

Para encerrar o passeio por Toronto, nada melhor do que comer em um bom restaurante. Infelizmente não tivemos tanto tempo assim para aproveitar as várias opções espalhadas pela cidade, principalmente nos bairros de imigrantes. Acabamos focando na região de downtown de mesmo, por ser mais próxima e também oferecer ótimos restaurantes.

Para quem está viajando com crianças, comer na Canadá é bem tranquilo, pois praticamente todos os restaurantes possuem cardápio específico para os pimpolhos, ou pelo menos algumas opções de seu agrado. Portanto é um país fácil para se viajar com os filhos.

O primeiro que eu indico é o The Keg Steakhouse, que é especializado em carnes e frutos do mar. Essa é uma cadeia de restaurantes famosa no Canadá e existem vários endereços em Toronto, assim como nas outras grandes cidades canadenses. O ambiente é requintado e o preço não é tão camarada assim, mas vale muito a pena. Para quem gosta dos pratos do Outback, com certeza vai adorar esse restaurante, que além dos pratos mais tradicionais, também conta com algumas opções mais incrementadas. Eu adorei o Pecan Sirloin, que é uma carne coberta com nozes e queijo de cabra. Sensacional! Gostamos tanto, que voltamos a experimentá-lo em outros locais. O único lado negativo é que a maioria das filiais só abre a partir das 16h, portanto não é uma opção para o almoço.


Outra agradável surpresa foi o Fran’s Restaurant, que tem três endereços na cidade. Descobrimos esse restaurante por acaso, pois estávamos passando pela frente e gostamos muito do ambiente e dos pratos, além de estar cheio de locais, o que já era um ótimo indicativo de qualidade. Não nos arrependemos! Comida de excelente qualidade e um bom atendimento. As carnes estavam suculentas!


A minha última recomendação é o Milestones Restaurant (dica da Mirella), que é uma espécie de bar-restaurante no 4° andar da galeria da esquina da Dundas Square. Apesar do cardápio sofisticado, o que mais nos agradou foi o ambiente, que é super transado, e a vista muito agradável da praça e do movimento. É um local ideal para quem deseja tomar um drinque e curtir a vista de um dos pontos mais movimentados da cidade.


Assim terminamos o nosso passeio pela agradável Toronto. Próxima parada: Quebec City.


Leia também:

Toronto: informações básicas para planejamento
Toronto: uma cidade com a cara dos EUA
Toronto: passeando pelo centro
Boston
Chicago
Washinton D.C.

Anúncios
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Agosto 29, 2011 em Canadá, Restaurantes, Toronto

 

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: