RSS

Sea World

12 Set

Dessa vez não fomos ao Sea World, mas vou contar sobre a nossa última passagem por lá. Ele é também um parque antigo e tradicional, com um foco bem diferente dos demais. Tudo no parque é baseado na vida marinha e a grande maioria das principais atrações são na verdade shows e não brinquedos. Por esse motivo, a grande dificuldade é como encaixar os restritos horários dos shows no seu planejamento diária, de forma que você não perca nenhum. É um quebra-cabeça que deve ser ainda complementado com um tempo dedicado aos brinquedos e animais.

Sea World Orlando

Sea World (foto: goflorida.about.com)


O parque não é tão grande quanto os outros e como você fica muito tempo sentado assistindo aos shows, não é tão cansativo. Por esse motivo eu recomendo visitá-lo no meio da sua viagem para quebrar um pouco o ritmo. Veja abaixo o mapa do parque.

Sea World Orlando

Logo na entrada está a mais nova atração do parque, a montanha russa Manta, onde os tripulantes ficam na posição horizontal e não vertical, como nas outras montanhas russas. Ela simula os movimentos de uma arraia gigante e você participa de tudo. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentá-la para contar a experiência, mas estou morrendo de vontade! 😀

Sea World Orlando

Manta (foto: http://www.ted.me)


Uma das principais atrações é o show das baleias orcas Shamu. Infelizmente devido ao incidente que ocasionou a morte da treinadora no último ano, o show foi alterado e os treinadores não entram mais na água junto com as baleias. Como não tive a oportunidade de assistir esse novo show, não posso opinar, mas imagino que tenha perdido um pouco da beleza. Estive novamente no parque em 2012 e posso afirmar que o show realmente perdeu um pouco da graça, principalmente para quem o conhecia anteriormente. De qualquer forma continua bastante concorrido e só acontece duas vezes ao dia, portanto se programe. Só tome cuidado para não se sentar nas fileiras da frente, a não ser que você queira se refrescar com um banho!

Sea World Orlando

Show da Shamu

Sea World Orlando

Show da Shamu


Bem ao lado do estádio está o Wild Artic, onde você literalmente entra em uma gelada! 🙂 Não, eu não estou dizendo que essa atração é furada. É que aqui eles criaram um ambiente similar ao pólo ártico para que você possa ver os animais típicos dessa região, como o famoso urso polar. Se prepare que é frio! Além de passear por cenários inóspitos, no início você ainda pode embarcar em um simulador pelo ártico para viver algumas emoções mais fortes.

Bem atrás do show da Shamu está a área mais legal para as crianças pequenas. O Shamu’s Happy Harbor é um brinquedão imenso, onde as crianças se divertem escalando e correndo. O tamanho impressiona e o único problema é que você acaba perdendo o seu filho de vista.

Sea World Orlando

Nessa mesma região fica o Shamu Express, que é uma motanha russa infantil bem bacana, um navio e mais outras tantas atrações infantis, como o Swishy Fishies, Flying Fiddler, Ocean Commotion e Jazzy Jellies.

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Se você atravessar o lago poderá assistir no Nautilus Theather a peça A’lure – The Call of the Ocean. Os espetáulo é um genérico do Cirque du Soleil e muito bem feitinho, com cenários bem bonitos.

Sea World Orlando

Bem ao lado do teatro está o Shark Encounter, onde você pode observar vários tipos de tubarões e peixes. É bem bacana, sendo que o ponto alto é um túnel debaixo d’água onde os tubarões passam bem próximos de você. Se você quer uma experiência legal durante o seu almoço, experimente o restaurante Shark Underwater Grill, cujas paredes são aquários gigantes e você se sente comendo no fundo do mar. Apesar da beleza, achei a comida bem cara e regular, portanto vá mais pela experiência do que pela comida.

Sea World Orlando

Shark Encounter (foto: viajandocomatraveltime.blogspot.com)

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Sea World Orlando

Em seguida você chega a um outro estádio, onde acontece o show dos leões marinhos Clyde and Seamore. Esse show é bem engraçado e as crianças adoram. Os leões marinhos fazem coisas inacreditáveis e são muito bem treinados. É um humor bem infantil e divertido.

Sea World Orlando

Show dos leões marinhos


Um pouco mais adiante está o Penguin Encounter, onde você pode ver alguns penguins, e o Pacific Point Reserve, que conta com várias animais para observação, como leões marinhos, focas, etc.. Nessa região está também Smoky Creek, que é uma espécie de fast-food de carnes grelhadas na brasa que nós gostamos muito, pois não é muito caro e as carnes são bem saborosas.

Na parte seguinte estão duas atrações radicais, que junto com a Manta, são as únicas atrações para quem gosta de um pouco de adrenalina. A primeira é a Jouney to Atlantis, que é uma montanha russa híbrida, pois anda nos trilhos e também na água, o que é bem criativo. Na maior queda você tem grande chance de se molhar!

Sea World Orlando

Journey to Atlantis (foto: http://www.soulofamerica.com)


Ao lado está a montanha russa Kraken, que é a mais alta de Orlando. A altura da primeira queda é realmente bem grande, mas não a achei tão radical quanto o resto da atração, pois ela não é vertical. São ao todo umas 7 voltas de cabeça para baixo e tem até um momento em que você passa por um túnel debaixo da terra. É o maior barato!


As próximas atrações são dedicas aos golfinhos. No Dolphin Cove você poderá observá-los mais de perto, enquanto no show Blue Horizons, você poderá acompanhar um belo espetáculo desses animais super inteligentes. É um show imperdível e para mim o melhor de todo o parque!

Sea World Orlando

Show dos golfinhos

Sea World Orlando

Show dos golfinhos

Sea World Orlando

Show dos golfinhos

Sea World Orlando

Show dos golfinhos


Para encerrar, você ainda poderá observar alguns outros animais interessantes, como o peixe-boi no Manatee Rescue, as arraias no Stingray Lagoon, e as tartarugas marinhas no Turtle Point.

Resumindo, eu diria que o Sea World é na verdade uma mistura de parque de diversões com um zoológico marinho.


Acompanhe e curta a gente também no Facebook Wazari



Leia também:

Planejando sua viagem à Disney: por onde começar?
Chegando a Orlando
Compras em Orlando
Vai para os EUA? Então compre antes pela internet
Orlando: Comprando os ingressos para os parques
Orlando: Dicas gerais para os parques
Orlando: onde comer
Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom
Disney Hollywood Studios
Downtown Disney
Universal Studios
Island of Adventure
Winter Park, o lado chique de Orlando
Fort Lauderdale

Anúncios
 
114 Comentários

Publicado por em Setembro 12, 2010 em EUA, Orlando

 

Etiquetas: , , ,

114 responses to “Sea World

  1. Henrique

    Dezembro 25, 2010 at 11:27 pm

    Alessandro, boa noite e feliz Natal !

    Estarei em Orlando em março com minha família e teremos apenas 8 dias úteis na cidade, descontados 2 dias para compras sobram 6 dias para os parques.
    Já queimei meus neurônios pra achar uma formula de ir a todos, mas percebi até pelas suas dicas que 2 parques em um dia é inviável e anti economico.
    Minha pergunta seria : quais parques sacrifico para não tornar nossa viagem uma maratona? Não há crianças menores de 10 anos no grupo e metade dele não conhece nada lá…
    Agradeço mais uma vez teu auxilio.
    Obrigado
    Henrique

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 26, 2010 at 4:09 pm

      Oi Henrique,

      A escolha dos parques com poucos dias é sempre uma tarefa difícil, principalmente em grupos grandes e com gostos distintos. São ao todo 8 parques maiores, portanto para manter a premissa de 1 parque por dia, você teria que descartar 2. A não ser que o grupo goste muito de montanha-russa, eu deixaria de lado o Busch Gardens, pois ele é mais longe e muito focados nos brinquedos radicais. Como vocês não estão com crianças pequenas, as minhas sugestões para descarte são o Animal Kingdom ou Sea World, que são os parques mais infantis. De qualquer forma, sugiro vocês entrarem no site de cada parque para conhecer os brinquedos melhor, pois essa é a minha opinião pessoal, que pode não bater com o gosto de vocês.

      Abraços!

       
  2. Henrique

    Dezembro 27, 2010 at 10:25 am

    Alessandro bom dia !

    Mais uma vez obrigado pelo seu auxílio, farei isso sem dúvida !

    Boa entrada de ano pra vc e sua família e grandes viagens em 2011 .

    Abraço

    Henrique

     
  3. Adriane Lima

    Janeiro 20, 2011 at 10:10 am

    Alessandro, você chegou a comer ou soube de alguém que almoçou nesse Shark Underwater Grill? Eu li umas resenhas bem ruins sobre o restaurante. Achei a proposta legal, mas comer com qualidade faz parte da minha cartilha, rsrs, e esse restaurante é meio caro para os padrões Disney, pelo que li.

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 23, 2011 at 8:48 pm

      Oi Dri,

      Eu quase comi, pois achei o ambiente bem bacana, mas acabei desistindo. Não me lembro se pelo preço, ou pela fila, mas acabei não provando. Realmente não sei se a comida é boa e não conheço ninguém que tenha experimentado. Se as resenhas não são boas, sugiro desistir, pois lembro que era caro.

      Abraços!

       
      • valdeliz

        Janeiro 26, 2011 at 7:46 pm

        Eu fui com meu marido e meus filhos ,nós chegamos cedo e logo reservamos o restaurante para comermosno final da tarde. Adoramoso lugar e a comida. Voce come vendo os peixes nadarem ao seu lado, foi muito lindo!!

         
      • Adriane Lima

        Janeiro 27, 2011 at 9:37 am

        Obrigada, Alessandro e Valdeliz!

         
  4. Léo Kaufmann

    Janeiro 26, 2011 at 1:10 pm

    Alessandro, Boa Tarde,

    Em 1º lugar parabéns pelas dicas e informações, muito legal sua disponibilidade e interesse em ajudar.

    Vou te bombardear de perguntas:

    – Estou pensando em ir a Disney em Setembro é uma boa época? Li que fica mais vazio e a temperatura é agradável;
    – Pretendo ir aos parques da Disney os da Universal, Seaworld e Busch Gardens (vc não comentou sobre esse parque), além de guardar um dia para compras e visitar um parque aquático (qual vc indica??), além disso gostaria de ir na Nasa … ou seja precisaria de quanto tempo para tudo isso? 1 dia para cada atração basta?
    – Vc sabe dizer se o estádio do Orlando Magics (Basquete) é perto ou pelo menos não muito longe das atrações da Disney? Vc visitou??

    Agradeço desde já a atenção dispensada.

    [ ]’s
    Léo Kaufmann

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 26, 2011 at 5:17 pm

      Oi Léo,

      Setembro é uma boa época sim, pois os parques ficam mais vazio e a temperatura é boa. Você precisa realmente de 1 dia para cada parque, incluindo o aquático, mas 1 dia para a Nasa. Os dias para compras depende muito de cada um, mas eu indico pelo menos uns 2. Não conheço bem os parques aquáticos, mas o mais novo é o Aquática do Sea World e parece ser bem legal.
      O estádio do Orlando Magic é perto sim, apesar de ser mais perto de Orlando Downtown do que da Disney em si. Eu ainda não fui, mas conheço várias pessoas que já foram. Estarei lá em março e devo assistir o jogo, portanto eu vou contar aqui no blog quando voltar.

      Abraços!

       
  5. Léo Kaufmann

    Janeiro 27, 2011 at 8:49 am

    Obrigado pelas informações Alessandro, vou aguardar com ansiedade seu relato do Jogo dos Magics.

    Aproveitando para explorar mais um pouquinho, vc acha que para um casal que nunca foi a Disney, é fácil de se locomover sozinho por lá? O pacote Fly em Drive é muito mais em conta e como quero conhecer tudo por lá essa economia (o pacote completo sempre sai muito mais caro) é muito interessante.

    Caso eu queira fazer tudo por conta própria, qual Hotel vc indica (se tiver o nome melhor ainda pois já pesquiso na Internet), mais perto da Disney, da Universal ou dos Shoppings?

    [ ]’s
    Léo Kaufmann

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 27, 2011 at 12:24 pm

      Oi Léo,

      É tranquilo se locomover por lá. Eu diria até que é um dos locais mais fáceis do mundo, pois o trânsito é super tranquilo, todos respeitam e existem basicamente 2 grandes vias para deslocamento. Eu indico o pacote fly and drive sim.
      Com relação ao hotel, como vocês são só um casal, eu indico o Quality Inn Plaza, na International Drive 9000. Existem outros Quality Inns, mas eu já fiquei nesse e a localização é ótima e é barato. Só não tem café da manhã, o que é comum nos hotéis por lá. O Blue Tree, que eu sempre fico, é mais indicado para grupos, pois os quartos são grandes e tem cozinha.

      Abraços!

       
  6. Eliane Fernandes

    Janeiro 31, 2011 at 9:57 am

    Alessandro,

    Suas dicas são sensacionais ! Nossa, aprendi muito com tudo o que li aqui, no seu blog. Vc é muito “descolado” e transmite muito bem tudo o que já aprendeu. Parabéns !
    Uma perguntinha : qual a diferença entre os parques Sea World e Discovery Cove ? Qual mais aconselhas de ambos ? Qual o que vc mais gosta ?

    PS # Iremos eu (47), marido (43) e filhos (23 e 10 anos)

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 31, 2011 at 3:45 pm

      Oi Eliane,

      Obrigado! Infelizmente eu nunca fui no Discovery Cove, mas a proposta dele é bem diferente do Sea World. O primeiro é um parque bem mais caro para você fazer mergulhos como se estivesse no mar e participar de atividades com golfinhos e outros animais. É uma espécie parque aquático especializado, onde passa o dia de roupa de banho e o acesso é limitado (somente 1000 pessoas por dia). Já o Sea World é um parque mais tradicional, com shows e brinquedos, como montanhas-russas.

      Abraços!

       
  7. Antonio

    Fevereiro 12, 2011 at 11:39 am

    Alessandro,

    Estamos indo em Abril em 2 adultos e 3 crianças (9,6 e 4 anos).

    Você acha que o Sea World leva o dia inteiro ?

    É melhor ir em dia de semana ou final de semana ?

    Outra coisa com relação ao café da manhã com as princesas e Chef’s Mickey ?

    1. Devo reservar com antecedência ? Onde faço a reserva ?
    2. Posso escolher o local ?
    3. Quanto custa ?

    Obrigado,

    Antonio

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 14, 2011 at 9:43 am

      Você provavelmente levará o dia inteiro no Sea World sim, ainda mais com crianças. Você tem que conciliar os horários dos shows e acaba gastando o dia inteiro lá.
      É importante reservar o café da manhã com as princesas com antecedência, pois esses eventos costuma ficar lotados. Eu nunca fui, mas no próprio site da Disney é possível fazer a reserva.

      Abraços!

       
  8. Eliane Fernandes

    Abril 22, 2011 at 6:41 pm

    Oi Alessandro,

    Tô aqui mais uma vez necessitando de tua orientação, se você souber. É o seguinte : acessei o site oficial do sea world para comprar os ingresso mas em nenhum momento me foi dada a opção de incluir a DATA em que vou visitá-lo e isso me deixou preocupada pois não sei se comprando hoje podereir usar em julho ….Vc saberia me informar sobre isso …

     
    • Alessandro A.

      Abril 25, 2011 at 11:01 am

      Oi Eliane,

      É assim mesmo, pois o ingresso não tem data fixa. Pode comprar sem problemas.

      Abraços!

       
  9. Sandra

    Maio 2, 2011 at 8:56 pm

    Será que o Sea World é mto cheio aos domingos?

     
    • Alessandro A.

      Maio 2, 2011 at 9:43 pm

      Oi Sandra,

      Não costuma ficar não.

      Abraços!

       
  10. Elaine Cristina

    Outubro 27, 2011 at 6:11 pm

    Oi Alessandro.
    Passando aki só para agradecer suas dicas que foram mto importantes.
    Cheguei de Orlando há 1 semana e foi maravilhoso…conheci 7 parques e muitas compras…kkkk
    Fiz o meu roteiro com suas dicas e valeu mto a pena!!
    Abraçoss
    Elaine Cristina

     
    • Alessandro A.

      Outubro 27, 2011 at 6:38 pm

      Obrigado Elaine!!!

       
  11. luana k

    Novembro 5, 2011 at 11:28 pm

    Alessandro, realmente seu blog é excelente!
    Estou aqui também quebrando a cabeça. Tenho seis dias úteis em orlando, e preciso decidir que parques farei e quais vou deixar de fora. Não sou criança, e não viajo com criança (somos só eu e meu marido, já passamos dos 30, rs). Vi ali em um comentário que você não recomenda o sea world e o animal kingdon para quem não vai com criança. Confesso que não entendi porque você considera esses parques mais infantis. É que, apesar de não sermos ciranças, somos apaixonados por animais, de todos os tipos. Prefiro sacrificar brinquedos radicais para ter a chance de interagir com animais (para vc ter uma idéia o que mais gostamos em toda a viagem de gramado foi o gramadozoo). Mesmo considerando essa informação, você acha que esses parques são infantis para nós? rsrs. Também fico preocupada de saber se os animais são bem tratados nesses lugares. Não concordo muito com shows, onde eles são obrigados a fazer as coisas, nunca sabemos a que custo eles fazem isso, afinal de contas. Você acha que esses animais são bem tratados nesses parques?
    Enfim, penso em sacrificar island of adventures, busch gardens, os mais radicais, e incluir pelo menos o animal kingdon. Ou é assim tão infantil que vou me arrepender?
    Obrigada desde já pela sua atenção!
    Abçs

     
    • Alessandro A.

      Novembro 6, 2011 at 9:51 pm

      Oi Luana,

      É como sempre eu digo. Cada um tem um gosto diferente, portanto os melhores parques variam de pessoa para pessoa. Como vocês gostam de animais, com certeza irão gostar desses dois parques. Conheço muitos adultos que adoram esses parques, principalmente o Sea World. O Busch Gardens também agrada quem gosta de animais, apesar de ter bastante brinquedos radicais. Não sei como os animais são tratados nesses lugares.

      Abraços!

       
      • Henrique

        Novembro 7, 2011 at 9:42 am

        Estive no último carnaval em Orlando pela primeira vez e posso dizer que amamos o Sea World e o Animal Kingdow ( eu tenho 43 anos e meu filho 11 anos). Esses parques têm além das atrações com animais , muito brinquedos radicais, eu diria que as melhores montanhas russas de Orlando são deles ( Kraken, Manta e a Everest). Se eu tivesse pouco tempo deixaria de ir ao Epcot, que têm brinquedos muito antigos , não me apeteceu este parque .

         
  12. Caroline

    Novembro 22, 2011 at 3:51 pm

    Parabéns pelo blog Alessandro, realmente é ótimo e já ajudou muito o meu itinerário. Vou viajar com meu namorado de 25 de janeiro a 13 de fevereiro, vamos para a Califórnia e Flórida, dividimos dez dias para cada estado. Como vou para San Diego pense em ir no Sea World de lá, mas tenho uma grande duvida: qual é melhor??? o de Orlando ou San Diego?? São as mesmas atrações??? Porque se nós fossemos em San Diego, ganhariamos mais um dia de parque em Orlando. Outra duvida é quanto as compras, a California é boa para comprar como a Florida??Desde já agradeço.

     
    • Alessandro A.

      Novembro 22, 2011 at 6:34 pm

      Oi Caroline,

      Não conheço o Sea World de San Diego, mas pelo que dizem ele é tão bom quanto o de Orlando. Talvez não tenha uma atração ou outra, como as montanhas russas, mas devem ser bem parecidos.
      Com relação as compras, existem outlets na California também, mas eu ainda prefiro fazer compras em Orlando devido a praticidade. Lá existem mais opções e você pode fazer tudo de carro, o que é bem prático. Além disso, dizem que os preços em Orlando são um pouco mais barato, mas eu não sei se é verdade, já que fiz poucas compras na California.

      Abraços!

       
  13. jessica

    Dezembro 21, 2011 at 10:38 pm

    Estou em duvida: Island Adventure ou Busch gardens?? Me ajudem….

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 22, 2011 at 2:58 pm

      Jessica,

      Depende muito do que você procura e gosta. Os dois são mais radicais, mas também possuem atrações para a família. Infelizmente só você mesmo poderá decidir.

      Abraços!

       
  14. Rodrigo

    Janeiro 19, 2012 at 1:22 pm

    Alessandro boa tarde,

    cara estou indo para Orlando agora dia 30/01/2012 e estou com a seguinte dúvida, comprar ingressos dos parques no próprio site dos parques ou atraves de agencias? se comprar no site, teria que pegar filas para trocar pelo voucher, será q se perde muito tempo nestas filas?

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 20, 2012 at 3:56 am

      Oi Rodrigo,

      Na Disney você perde um tempinho sim, pois tem que pegar os ingressos lá, mas para os outros parques você imprime o ingresso em casa e vai direto para a catraca de entrada.

      Abraços!

       
  15. Denise

    Janeiro 26, 2012 at 3:56 pm

    Olá, Alessandro!

    Vamos para a Miami 22/02 e para Disney 24/02 e voltaremos 06/03…tenho um filho de 01 ano, estou perdida, porém vc já ajudou muito…acho que já até conheço uma parte da Disney de tanto ler seus comentários rs! POr gentileza, poderia falar, se você souber…pois tem filhos, né?, nos parques as melhores atrações para meu filhinho…qto a comida que era minha maior preocupação já foi esclarecida por você..ah! vamos com meu cunhado e cunhada, eles estiveram lá em 2011 e sabem fazer um bom roteiro…, mas me perguntaram onde queremos ir…por isso estou aqui…pedindo essa ajuda!

    Muitíssimo obrigada,
    Denise

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 26, 2012 at 10:55 pm

      Oi Denise,

      Para criança de 1 ano não tem muita atração assim, mas sempre tem alguns brinquedos, com carrossel, brinquedão, etc.. Quase todos os parques tem uma área para crianças pequenas, portanto vocês devem escolher os que possuem as atrações que mais agradam vocês mesmo. Os mais infantis são o Magic Kingdom, Animal Kingdom e Legoland, e acho que ele deve gostar bastante também do Sea World, pois tem muito animal.

      Abraços!

       
  16. Denise

    Janeiro 27, 2012 at 12:45 am

    Obrigada pelo retorno.

     
  17. Denise

    Janeiro 27, 2012 at 1:39 am

    Alessandro, desculpe-me em fazer mais perguntas…

    Os parques que pretendemos visitar são: Epcot, Magic Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Island of Adventure, Bush Gardens e Sea Word…como disse anteriormente temos um filho de 1 ano…ah! meu marido não gosta muito de montanhas russas..principalmente as mais radicais. Como preciso impressioná-lo com os parques…rsrs, pois ele não gosta tbm de avião, e vai conosco pq vai e preferia ficar em uma praia paulista do que ir para Orlando…rsrs!
    Realmente vou escrever p vc depois da viagem, só p dizer q fiquei com meu filho na parte das cças e ele se divertindo, tomara!! rsrs
    Então, qual desses parques, depois dessas observações, descartamos? ou colocamos outro que meu cunhado não colocou no planejamento, e vamos somente eu, meu mario e meu filho…ou podemos ir para outro lugar?…

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 27, 2012 at 10:24 am

      Oi Denise,

      Como eu sempre eu digo aqui, a escolha dos parques é muito pessoal e cada um tem um gosto diferente, portanto não gosto de me meter muito, mas mesmo assim vou dar uma pequena opinião. Eu não sei de que tipo de brinquedo você gosta, mas se você também não gostar dos radicais, como o seu marido, eu trocaria o Busch Gardens pelo Animal Kingdom. É que o Busch Gardens tem muita atração radical e não seria tão interessante assim para vocês, além de ser 1 hora de distância de Orlando, o que pode ser desgastante para o seu filho. O Animal Kingdom, apesar de ser um parque com menos brinquedos, tem muito animal e uma área muito legal para as crianças. É só uma opinião, mas vocês são as melhores pessoas para tomar essa decisão.

      Abraços!

       
      • Denise

        Janeiro 27, 2012 at 1:03 pm

        Obrigada pela ajuda…! Seu blog realmente é o melhor, como todos elogiam!

        Abraço,
        Denise

         
  18. fernando Salla

    Fevereiro 23, 2012 at 10:38 am

    Olá, Alessandro, vou com minha esposa e filha de 9 anos para Orlando em Julho, e estou assustado com tantos blogs dizendo que é a pior coisa do mundo, só que é a única época do ano que posso me ausentar no trabalho, por isso vamos ficar 17 dias ou seja vou poder compensar o escesso de pessoas com mais tempo podendo inclusive voutar nos parques que mais gostarmos, estou certo, ou realmente minha viajem será um caos?

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 23, 2012 at 2:01 pm

      Oi Fernando,

      O problema de julho é que realmente os parques ficam bem mais cheios e as filas bem grandes nas principais atrações, mas isso não siginifica que a viagem será um inferno e que você não irá curtir. Só terá que ter um pouco mais de paciência para encarar as filas e tentar se programar bem para utilizar o fastpass. Compre também o Universal Express, pois assim você já garante uma tranquilidade maior nos dois parques da Universal. É um dinheiro que vale a pena para a época em que você vai. Esses passes também são limitados por dia, portanto não deixe para a última hora. Como vocês irão ficar 17 dias, realmente dá para compensar as filas com mais dias de parque. Leve também roupas leves, pois o calor nessa época é grande, e procure um hotel com piscina para relaxar um pouco e aproveitar a temperatura.

      Abraços!

       
      • fernando Salla

        Fevereiro 24, 2012 at 9:27 am

        Caro Alessandro o Hotel escolhido foi o Coco key que fica na intenational drive e possui um parque aquático para refrescar no fim do dia, realmente suas descrições facilitarão muito minha viagem entrarei em contato caso surjam novas dúvidas, mas desde já muito obrigado.

         
  19. fernando Salla

    Fevereiro 24, 2012 at 9:32 am

    Alessandro mais uma dúvida, eu comprei os ingressos para os parques da disney, universal, e Sea world, todos pela decolar pois posso pagar em seis vezes no cartão, mas a troca dos vauchers nos parques é realmente tranquila?

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 24, 2012 at 10:07 am

      Fernando,

      Eu não conheço o esquema da Decolar, pois sempre compro os ingressos e imprimo em casa, ou compro em algum outro local, assim não preciso pegar fila na entrada do parque. De qualquer forma, normalmente existe uma fila separada para a troca de ingressos já comprados, que é mais rapida que a fila de compra. É importante você confirmar também se a troca dos vouchers é na bilheteria mesmo, pois em alguns sites você tem que trocar em algum outro local de Orlando antes e já chega no parque com o ingresso na mão.

      Abraços!

      Abraços!

       
  20. Gabriel

    Fevereiro 25, 2012 at 11:00 pm

    Olá.
    Eu li seus comentários, e vi que quando perguntam sobre esse ou aquele parque, você sempre diz que depende da pessoa uahsuahsua. Mas vê se você pode me ajudar:

    Tô em dúvida entre o Animal Kingdom e o Sea World. Vou com uma família, e o membro mais novo tem 12 anos. Sei que ambos são mais infantis se comparados aos outros, mas se fosse você, teria uma escolha?

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 26, 2012 at 7:57 pm

      Oi Gabriel,

      Eu sempre respondo que é pessoal, pois realmente é. Se você fizer essa mesma pergunta para cada membro da minha família ou amigos, vai sempre receber uma resposta diferente. Eu particularmente prefiro o Sea World e o considero o mais completo que o primeiro, mas isso não quer dizer que seu filho irá gostar mais dele.

      Abraços!

       
  21. Luzia

    Março 6, 2012 at 4:30 pm

    Oi Alessandro,
    muito legais as dicas, me ajudou bastante a planejar a minha primeira viagem…
    Pena que não achei dicas sobre Discovery Cove, é um parque que eu gostaria de visitar, mas não sei se vale a pena…
    Pretendo viajar dia 20 de maio, gostaria de saber se o tempo/clima é bom nessa época e as filas são mais tranquilas?
    Abraços!

     
    • Alessandro A.

      Março 6, 2012 at 6:18 pm

      Oi Luzia,

      Como nunca frequentei o Discovery Cove, não coloquei dicas aqui no blog. Essa época é ótima e você vai pegar poucas filas e um clima ótimo (mais para quente).

      Abraços!

       
  22. Pamella

    Março 19, 2012 at 9:39 am

    Oi Alessandro,

    o Sea World é mais vazio de sabado ou domingo? Como pretendo aproveitar o dia deste parque com mais algumas comprinhas (pois meu tempo em Orlando será pequeno), qual shopping você indica fazer neste mesmo dia?

     
    • Alessandro A.

      Março 19, 2012 at 2:12 pm

      Oi Pamella,

      Tanto faz. O mall mais perto do Sea World é o Premium Outlet Vineland.

      Abraços!

       
  23. amanda lopes

    Março 23, 2012 at 8:06 pm

    olá ALessandro, quais os melhores parques para irmos com uma criança de 1 ano e 1 de seis anos, pretendo fazer os 4 disney, 2 da universal, sea e legoland, vc acha interessante fazer bush garden.E o legoland vale a pena? obrigada.

     
    • Alessandro A.

      Março 25, 2012 at 11:12 am

      Amanda,

      O Legolando é bastante indicado para crianças sim. O Busch Gardens seria mais interessante para os adultos.

      Abraços!

       
  24. Alexandre Bittencourt

    Março 29, 2012 at 10:16 pm

    boa noite, vou para orlando dia 29/07/2012, vou ficar no quality inn. comprei um pacote de 16 dias com ingressos para : magic kingdom, epcot, sea world, bush garden, animal kingdom,universal , mgm, island of adventure e etc… porem gostaría de saber se existem atrações pagas por fora nestes parques e quais são elas? podería tmb me dar dicas para almoço e jantar próximo ao hotel?

    obrigado!!!

     
  25. Alexandre

    Março 30, 2012 at 5:45 pm

    Oi Alessandro, conforme falei no meu post anterior vou no mes de julho (final de julho) orlando e os parques ficam piores (cheios) nesta data? pensei em tirar uns dois dias para rodar de carro , pensei em ir até miami , o que vc acha? quais points vc aconselha? não vou com criança. sabe me dar dicas de aluguel de carro (modelo valor médio)? o estacionamento do hotel quality inn é pago? sabería qual é o valor?
    obrigado .

     
    • Alessandro A.

      Abril 1, 2012 at 9:19 am

      Alexandre,

      Essa época é lotada mesmo e só recomendo ir até Miami caso você pretenda ficar mais dias por lá, pois você vai gostar 1 dia inteiro só para se descolar. O estacionamento no Quality Inn é gratuito, assim como na maioria dos locais em Orlando. Estacionamento pago só nos parques mesmo.

      Abraços!

       
  26. leonidas

    Abril 6, 2012 at 10:32 pm

    Oi Alessandro, vou para Orlando no começo de maio, gostaria de saber como é nessa epoca do ano? tem muita gente nos parques? dizem tambem que o mes de maio tem muitas promoções nas lojas. É vedade? Obrigado!

     
    • Alessandro A.

      Abril 7, 2012 at 11:13 am

      Essa época é calma.

       
  27. Gabriel

    Abril 11, 2012 at 10:46 pm

    oi o que vc recomenda : animal kingdom, sea world ou magic kingdom?

     
    • Alessandro A.

      Abril 12, 2012 at 10:50 am

      Gabriel,

      Só você pode decidir, pois cada um tem um gosto e necessidades diferentes. Leia bastante sobre o que tem para fazer em cada parque e veja o que se encaixa mais com o seu perfil.

      Abraços!

       
  28. Isabella

    Maio 4, 2012 at 4:16 pm

    Oi, qual o nome do parque que da para nadar com golfinhos ? você tem um post que fala sobre isso ?

     
    • Alessandro A.

      Maio 4, 2012 at 7:05 pm

      É o Discovery Cove, mas nunca fui.

       
  29. Lu Freitas

    Julho 11, 2012 at 7:31 pm

    Alessandro, como outro leitor, tb pretendo ir ao Sea World e ao Animal Kingdom e completar esses dias com compras. Vc acha que dá pra fazer tranquilo? Vou no inicio de novembro e ja vi vc falar aqui que é um período onde os parques não estão tão cheios.

     
    • Alessandro A.

      Julho 12, 2012 at 6:06 am

      Oi Lu,

      No dia do Animal Kingdom dá para fazer isso sim, pois o parque não tem tantas atracões e fecha cedo. Já no Sea World eu não recomendo muito, pois os shows consomem muito tempo, mas tudo depende de sua disposição, já que os outlets ficam abertos até tarde.

      Abraços!

       
      • Lu Freitas

        Julho 12, 2012 at 2:06 pm

        Obrigada! Então acho que vou às compras depois do AK e penso em ir ao La Nouba no Downtown Disney depois do Sea World. Como são só adultos, creio que o Sea World não deve consumir tanto nosso tempo. Ou vc acha que pode ficar muito cansativo?

         
      • Alessandro A.

        Julho 13, 2012 at 6:27 pm

        Acho que não.

         
  30. Victor

    Julho 12, 2012 at 12:12 am

    Ola Alessando irei em Janeiro de 2013,o que voce me diz sobre os brinquedos aquaticos desses no inverno americano? Apesar do frioooooooooo vai ser possivel ir neles? sem problemas

     
    • Alessandro A.

      Julho 12, 2012 at 6:30 am

      Oi Victor,

      A água é aquecida, mas eu não recomendo muito devido ao clima, mas é uma opinião pessoal.

      Abraços

       
  31. Roberta

    Julho 16, 2012 at 4:42 pm

    Boa tarde, Alessandro! Amei seu blog! Estou procurando informações para a viagem p/ Disney que farei com minha filha de 3 anos e meu marido agora em outubro. Ficaremos de 05/10 a 13/10 lá e estou com algumas dúvida. Tomara que você possa me ajudar! ; )
    Já fui inúmeras vezes, mas nunca em outubro. Acredito que essa data é boa, né? O que me preocupou foi a semana da criança…Vc acha que isso pode ser um problema com as filas dos parques?
    Como chegaremos no início da tarde, não valerá a pena ir para nenhum parque e pensamos em fazer compras na chegada. Ficaremos em um hotel dentro da Disney. Você sabe se tem como alugar carro dentro dos hotéis? Pois minha dúvida de alugar um carro no aeroporto é de ter que voltar a noite apenas para deixa-lo. E nossa intenção é alugar carro apenas nos dias dos parques fora da Disney e nos dias de compras.
    Muuuito obrigada! Você e seu blog são perfeitos para quem procura informações de viagem. Estou realmente encantada!

     
    • Alessandro A.

      Julho 17, 2012 at 3:19 am

      Oi Roberta,

      Outubro é uma excelente época e não deve estar muito cheio. Vão ter muitos brasileiros devido ao feriado, mas nada que encha os parques. Existem varias locadoras no complexo Disney e eles inclusive te pegam no hotel se solicitado. Também é possível alugar no aeroporto e devolver em outra agencia no complexo.

      Abraços!

       
  32. Mariana

    Julho 23, 2012 at 1:35 am

    Olá Alessandro!!! Em minha busca por informações da Disney me deparei com o seu blog e que surpresa, tudo que eu estava precisando!!! Informações maravilhosas. Queria fazer somente uma pergunta, estarei viajando para Orlando em Novembro, precisamente de 01/11 até dia 12/11, mas nunca fui nesse período, você sabe informar como ficam as temperaturas? E os parques ficam lotados??/ Agradeço desde já.

     
    • Alessandro A.

      Julho 23, 2012 at 7:00 pm

      As temperaturas costumam ser boas e os parques ficam tranqüilos.

       
  33. Laura

    Agosto 23, 2012 at 2:10 pm

    Oi Alessandro, queria saber em Disney, Universal e Sea Wolrd, um dia por parque dá para fazer todas as atrações, pelo menos quase todas ? meus filhos tem 10 e 12 anos e acho que vou conseguir fazer tudo. vc sabe onde posso ver um listado de todas as atrações? e quanto demora cada uma mais ou menos? 20 mim, meia hora? Muito obrigada

     
    • Alessandro A.

      Agosto 23, 2012 at 6:30 pm

      Laura,

      Dá para conhecer conhecer os parques em um dia sim cada um. Eu listei nos posts as atrações que eu mais gosto, mas existem outras e você pode consultar tudo nos sites oficiais. Não existe um tempo estimado para cada atração, pois depende muito da fila, portanto não adianta ficar se planejando muito com relação a isso.

      Abraços!

       
  34. Roberta

    Agosto 31, 2012 at 3:28 pm

    Oi, Alessandro! Estava dando uma olhada nas “experiences” do Sea World e gostaria de saber se você indica alguma para criança de 3 anos. Você conhece a World Orlando Family Fun Tour? Conhece alguém que já foi e achou que valeu a pena? Muito obrigada! Beijos

     
    • Alessandro A.

      Agosto 31, 2012 at 5:14 pm

      Oi Roberta,

      Infelizmente não conheço ainda, portanto não tenho com te dizer.

      Abraços!

       
  35. Karla Santana

    Setembro 9, 2012 at 8:34 pm

    Olá Alessandro,
    Estou indo pela 1 vez aos USA,- eu, meu namorado e 1 amiga – todos maiores de 25 – e tenho um sonho de criança que é nadar com os golfinhos no SeaWord. Já ouvi falar, mas não encontrei nada concreto nem um valor exato. Será que você saberia me ajudar?

    Ps: obrigada pelas dicas, estou adorando o seu blog – vou viajar em Outubro (15/10 à 02/11) e faremos 4 dias em NY (16/10 à 20/10) e o restante em Orlando. Algumas dicas a mais, pois só vamos nós.

    Muito Obrigada !! Bjoss

     
    • Alessandro A.

      Setembro 10, 2012 at 10:16 am

      Oi Karla,

      Voê pode nadar com os golfinhos no outro parque do grupo, que é o Discovery Cove. Lá você encontrará os preços.

      Abraços!

       
    • Carla

      Maio 7, 2013 at 5:36 pm

      Karla li seu poste e fiquei curiosa pois tbm tenho o sonho de nadar com os golfinhos,compartilhe com agente se vc foi e como foi sua viagem, sou sua chara, e tbm sonho desde criança , pretendo ir logo logo
      … abraços

       
  36. Elizandra

    Setembro 15, 2012 at 11:34 am

    Hmmm…Acho que você se esqueceu de citar a parte que damos comida para os golfinhos.
    É emocionante!!!!

     
    • Alessandro A.

      Setembro 16, 2012 at 9:13 pm

      Obrigado pela lembrança Elizandra!

       
  37. Andre Henrique Malfa Neves

    Outubro 5, 2012 at 2:14 pm

    Alessandro,

    Comprei ingressos para o Bush Gardens e para o Sea World, porém, não sabia que ao comprar os ingressos para o Discovery Cove, eu teria direito a ingressos para esses parques também.
    Sabe se tem como trocar ou vender??
    Ou aproveitando né, quem for para lá os ingressos estão comigo e sobrando, vendo mais barato porque se não vender irei perder eles.
    Abraços,
    Andre Neves.

     
    • Alessandro A.

      Outubro 5, 2012 at 11:24 pm

      Oi Andre,

      Uma pena, pois realmente uma das grandes vantagens do ingresso do Discovery Cove. Que eu saiba, não tem como trocar, mas você pode tentar entrar em contato com o Sea World via email para ver o que dizem.

      Abraços!

       
  38. Sara

    Outubro 6, 2012 at 12:36 am

    Olá a todos,
    Esse parque me surpreendeu positivamente, esperava pouco dele, mas gostei bastante. A manta é simplesmente imperdível, quando a cadeira vira já começa a emoção, bom demais!!! O show da shamu é decepcionante mas o blue horizons (dos golfinhos e mais um pouco) é imperdível, sem dúvida o melhor. Há também uma nova atração, a turtle track (não lembro se é assim que escreve) é um cine 360º, você entra com óculos 3D e fica em pé, é bem interessante mas acho que seria melhor se fosse sentado com movimentos da cadeira.

     
  39. Isabella

    Outubro 8, 2012 at 5:43 pm

    Olá , ouvi dizer que tem um parque que você pode nadar com golfinhos , sinceramente não sei se é verdade ! mas se for , é um parque , qual o valor .. espero sua resposta . Beijos

     
    • Alessandro A.

      Outubro 8, 2012 at 7:31 pm

      Oi Isabella,

      Existe sim e se chama Discovery Cove. Acabei de visitá-lo na semana passada e devo publicar um artigo na semana que vem contando tudo sobre ele, portanto aguarde. O pacote all-inclusive com o nado de golfinho incluso custa entre $200 e $350, dependendo da época do ano, mas esse preço também dá direito a entrar no Sea World e Aquática, portanto não é tão caro quanto parece.

      Abraços!

       
  40. Cláudio Novelli

    Outubro 17, 2012 at 9:34 am

    Alessandro,
    Estou indo para Orlando no início de dezembro e ficarei até o dia 18. O que vc acha desse período? Vou encontrar filas muito grandes?

    Abraço.

     
    • Alessandro A.

      Outubro 17, 2012 at 7:30 pm

      Oi Cláudio,

      A princípio é uma época tranquila, piorando a medida que se aproxima do Natal.

      Abraços!

       
  41. Cláudio Novelli

    Outubro 18, 2012 at 10:33 am

    Obrigado Alessandro.
    Só mais uma pergunta. Qual o melhor parque para ir no domingo (menos cheio)?
    Vamos nos seguintes: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Advanture e Sea World.

    Abraço e parabéns pelo blog.
    Cláudio

     
    • Alessandro A.

      Outubro 18, 2012 at 2:41 pm

      Depende das horas extras dos parques, mas normalmente o Animal Kingdom e Sea World são mais tranquilos.

       
  42. cristina

    Outubro 24, 2012 at 10:55 pm

    Oi Alessandro….
    estou com os dias contados em orlando, pois vou ficar apenas 6 dias, estava pensando em escolher entre o sea world ou bush gardens, vou com meu marido, minha prima, o namorado dela e minha tia….qual vc acha melhor/ sugere?
    Obrigada
    Cristina

     
    • Alessandro A.

      Outubro 24, 2012 at 11:58 pm

      Oi Cristina,

      O melhor depende muito do que vocês desejam. Os dois parques são fantásticos, mas são bem diferentes entre si, portanto dá uma olhada também no post que eu fiz do Busch Gardens para comparar e escolher.

      Abraços!

       
  43. Carolina Soares

    Janeiro 1, 2013 at 1:29 am

    Esse parque é imperdivel e pra mim 1 dia foi pouco pois não vimos todas as atrações . Realmente o Blue Horizons é o melhor show . Muito lindo e emocionante !
    Eu super recomendo o restaurante Smoke Creek . As carnes e acompanhamentos são muito saborosos . O local é espaçoso e tem ar condicionado . O preço é ótimo
    .
    Com certeza volto lá esse ano com a minha familia .

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 1, 2013 at 7:37 pm

      Obrigado pela opinião Carolina!

       
      • Carolina Soares

        Fevereiro 13, 2013 at 12:36 am

        Obrigada a vc pois seu blog me ajudou muito . Eu sempre tinha ótimas dicas para a minha irmã que mora nos EUA e estava nos acompanhando !
        Eu explicava tudo antes e dava dicas e o pessoal perguntava : ” como vc sabia disto ?!” Eu falava ” gente , eu li no blog ” . Depois virou até brincadeira . Tudo que eu falava ou onde a gente ia o pessoal perguntava” O quê que o blog fala sobre isto !?”rsrs

         
      • Alessandro A.

        Fevereiro 14, 2013 at 5:40 pm

        Obrigado Carolina! Fico feliz em saber que o blog te ajudou e até virou motido de piada!! 😀

         
  44. Rizelma

    Fevereiro 25, 2013 at 9:48 pm

    Vou passar 06 dias, livres, em Orlando. Estou acompanhada de uma criança de 05 anos e outra de 12anos. Vou agora no final de março. Quais os parques que vc me indica??? Como é o clima nessa epoca do ano??

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 26, 2013 at 12:59 pm

      Oi Rizelma,

      Como digo para todos, os parques só vocês poderão escolher, pois depende muito do gosto pessoal. Todos têm atrações para as crianças. O clima nessa época é bom, mas se quiser mais detalhes você pode consultar as médias de temperatura no site htt://www.weather.com

      Abraços!

       
  45. Elaine

    Março 1, 2013 at 4:34 pm

    Comprei um pacote da Alltour (ilimitado durante 14 dias) que inclui 6 ingressos para os parques Universal, Island, Sea World, Wet’n Wild, Aquatica, Busch Gardens e City Walk, mas fiquei com umas dúvidas: 1) o ingresso permite que eu entra, saia e retorne ao parque a qq hora de um mesmo dia? 2) posso ir a 2 parques no mesmo dia ou só posso ir a um parque por dia? 3) existe algum transporte gratuito para o Busch Gardens? Tem algum restaurante do Citi Walk que vc recomenda? Obrigada!

     
    • Alessandro A.

      Março 1, 2013 at 6:05 pm

      Oi Elaine,

      Qualquer ingresso permite que você saia e retorne para o mesmo parque no mesmo dia. Quanto a trocar de parque, vai depender do tipo de ingresso. Como não conheço esse ingresso que você comprou, não tenho como responder, portanto sugiro você verificar as regras.
      Existe um ônibus do próprio Busch Gardens para quem já tem ingresso comprado. Para mais informações consulte esse link: http://pt.seaworldparks.com/busch-gardens-tampa/informacoes/antes-de-chegar.aspx
      No Citywalk eu só comi no Hard Rock, que é igual em qualquer lugar e atendeu as minhas expectativas.

      Abraços!

       
  46. penaestradacomdonamaricota

    Abril 11, 2013 at 4:51 pm

    Alessandro, fui ao SeaWorld no final de ano (início de dezembro) e recomendo! Além da decoração especial, eles têm diversos shows ambientados para essa época. Destaque para o Winter Wonderland on Ice, um show de patinação no gelo, e para o The Polar Express Experience, que me parece ser o Wild Artic Ride adaptado para esta época, com direito a encontro com o Papai Noel no final. Mas o que eu gostei mesmo foi a experiência de alimentar os golfinhos no Dolphin Cove. E essa tem o ano inteiro … Postei minha experiência lá no meu blog (penaestradacomdonamaricota.wordpress.com). Ouvi dizer que eles acabaram de inaugurar uma nova atração: Antartica: Empire of the Penguin. Você já conhece?!

     
    • Alessandro A.

      Abril 11, 2013 at 8:22 pm

      Não conheço essa atração ainda, pois ainda estava em obra. Será inaugurada em breve.

       
  47. Patricia Tavares

    Maio 12, 2013 at 11:43 pm

    Alessandro, gostaria de saber se o Sea World fica aberto entre o Natal e o Réveillon?? Soube q alguns parques aquáticos fecham no inverno é verdade? Pretendo ficar no período entre 27/12/13 e 06/01/13.

     
    • Alessandro A.

      Maio 13, 2013 at 10:42 am

      Oi Patricia,

      O Sea World fica aberto sim, até porque ele não é um parque aquático, mas sim voltado para a vida marinha. Alguns parques aquáticos fecham nessa época, mas outros permanecem abertos. Veja a programação para cada parque nos sites oficiais.

      Abraços!

       
  48. Mariana

    Maio 18, 2013 at 5:15 pm

    Olá adorei suas dicas,vc sabe quais os horários dos shows da baleia shamu e do show blue horizons?(golfinhos)eu nao consigo encontrar a programação no site do sea world!

     
  49. Flávia

    Julho 10, 2013 at 5:39 pm

    Alessandro, boa tarde.
    Parabéns pelo blog. Viajo com a família em janeiro e seu blog é simplesmente maravilhoso, muito rico em dicas, detalhes…adorei. Não encontrei nada falando do Discovery Cove. Já foi lá, nadou com os golfinhos?
    Um abraço,
    Flávia

     
  50. Biannca Desgualdo (@BiaDesgualdo)

    Outubro 27, 2013 at 9:46 pm

    Olá,
    Quanto custa o almoço no aquário dos tubarões no Sea World? Dá pra fazer reserva?
    Obrigada!

     
    • Alessandro A.

      Outubro 29, 2013 at 9:23 am

      Oi Biannca,

      Depende muito do prato escolhido, mas não é barato. As reservas são feitas somente no dia e no próprio parque, portanto chegue cedo, olhe o cardápio para ver se os preços e pratos te interessam e faça a reserva para mais tarde. O ambiente é sensacional!

      Abraços!

       
  51. Mayara

    Abril 25, 2014 at 1:52 pm

    Boa tarde!
    Em janeiro de 2015, passarei 20 dias com a minha família (5 adultos e uma criança de 6 anos) gostaria de saber a respeito do Discovery Cove, onde é possível mergulhar com os golfinhos. Estou a procura de dicas e por enquanto não achei nada. Obrigada

     
  52. Elaine Rocha

    Julho 4, 2014 at 8:29 pm

    Alessandro, adorei o seu blog. Parabéns!
    Vou com meu esposo e meus dois filhos (8 e 11 anos) a Orlando no período de 5 a 17 de dezembro. Pode me dizer se é uma boa ideia visitar os parques Sea World e Discovery Cove nesse período. Estou preocupada com a temperatura da água.

     
    • Alessandro Ayres

      Julho 7, 2014 at 10:29 am

      Oi Elaine,

      O Sea World é ótimo em qualquer época, pois você não entra na água e é um parque mais para você assistir aos shows e andar em algumas atrações bem bacanas. Já para o Discovery Cove a temperatura nessa época pode influenciar sim, apesar de água ser climatizada. Nessa época tem dias de muito calor e outros bem frios, que não seriam bons para o Discovery. Infelizmente o clima depende da sorte.

      Abraços!

       
  53. Vicente

    Julho 28, 2014 at 2:02 pm

    Olá Alessandro. Muito interessante suas dicas.

    Vou para Orlando em setembro com minha esposa e nossa filha de 7 anos, e gostaria de saber quais as atrações do Sea World não estão inclusas no ingresso. Por exemplo, o “Key West”, onde podemos alimentar os golfinhos já está incluso? Se tenho que comprar a comida para eles, quanto mais ou menos eu gasto e onde compro? Tem como chegarmos perto deles ali só para vermos ou temos que comprar as comidas para alimentá-los para vermos os golfinhos de perto? Também gostaria de saber (não achei para todos os brinquedos), a altura mínima necessária da criança para entrar nas principais atrações (brinquedos) do parque.
    .
    Obrigado

     
    • Alessandro Ayres

      Julho 28, 2014 at 5:37 pm

      Oi Vicente,

      A alimentação dos golfinhos não está inclusa no ingresso, portanto vocês tem que pagar por fora. Independente disso vocês conseguem ver os golfinhos de perto. O nado com as Belugas também não está incluso. O restante está. Normalmente no site do parque eles informam a altura mínima em cada atração, mas a maioria não tem restrição. Se não me engano, no Sea World só tem altura mínima para a Kraken, Manta e Atlantis.

      Abraços!

       

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: