RSS

Vai para os EUA? Então compre antes pela internet

14 Jul

Além das várias opções de lojas e shoppings existentes nos EUA, o turista ainda conta uma outra forma bem prática e rápida de se fazer compras, pela internet. Engana-se quem pensa que fazer compras nos sites americanos está restrito ao público local e que possui endereço fixo. Vários sites aceitam cartões de crédito internacionais e entregam em qualquer hotel no território americano. O único cuidado é que você tem prestar atenção na data de entrega, pois tem que ser antes ou durante a sua estadia. Portanto, esse tipo de compra é mais recomendado para quem passa mais tempo em um determinado local.


Um dos mais conhecidos é a Amazon, que tem uma variedade impressionante de produtos. Além de todos os produtos vendidos diretamente pela Amazon, ela ainda funciona como consolidadora de diversos outros distribuidores menores, fornecendo assim uma gama muito grande de produtos e preços. É só escolher tudo o que deseja, selecionar o tipo de entrega e pagar. É muito fácil e depois é só acompanhar o status da entrega pelo site. São grandes as vantagens de se comprar pela internet, entre elas:

  • Não é cobrado nenhum imposto sobre as compras, o que existe na maioria dos estados e que na Florida é de 6%;
  • Produtos que são normalmente difíceis de serem encontrados na lojas físicas, são facilmente encontrados na internet e você ainda não perde tempo procurando. Ideal para comprar aquelas encomendas de amigos sem perder tempo;
  • É fácil comparar preços e normalmente você consegue melhores barganhas do que nas lojas físicas;
  • Além dos produtos novos, são vendidos produtos usados por preços bem baixos, ou até irrisórios, como é o caso de livros vendidos a US$0,01. Eles informam inclusive o estado de conservação do produto e eu já comprei vários livros muito bons. Como o preço é muito baixo, o risco também;
  • Para quem tem pouco tempo para compras (ex: viagem de negócios), esta é a forma de compra ideal, pois você recebe tudo no seu hotel sem o menor esforço e pode escolher com tempo;


Como a entrega demora alguns dias, você tem que fazer todo esse processo antes de viajar, pois senão a entrega não chega a tempo. O ideal é fazer com pelo menos 1 semana de antecedência, sendo que o site informa uma previsão de entrega antes da conclusão da compra. Existem várias opções de frete e se você tiver alguma dúvida se sua entrega vai chegar a tempo, escolha o frete mais rápido e mais caro, assim você fica mais tranquilo.

Caso a sua compra chegue antes de você no hotel, não tem problema, pois eles guardam na recepção até a sua chegada. Para garantir que eles guardem mesmo, a dica é sempre informar o nome do hotel e o período da sua estadia no endereço de entrega, assim o recepcionista não se confunde e devolve a sua encomenda por engano. Outra dica é sempre enviar um email para o hotel informando sobre as encomendas. Caso dê algum problema com a sua entrega, a mesma será devolvida e o seu dinheiro reembolsado depois de algum tempo.

Um outro detalhe importante é que alguns hotéis cobram uma tarifa para receber encomendas, portanto é bom entrar em contato com o hotel antes, via email ou telefone, para se certificar.


Acompanhe e curta a gente também no Facebook Wazari



Leia também:

Planejando sua viagem à Disney: por onde começar?
Chegando a Orlando
Compras em Orlando
Orlando: Comprando os ingressos para os parques
Orlando: Dicas gerais para os parques
Orlando: onde comer
Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom
Disney Hollywood Studios
Downtown Disney
Universal Studios
Island of Adventure
Sea World
Winter Park, o lado chique de Orlando
Fort Lauderdale

Anúncios
 
222 Comentários

Publicado por em Julho 14, 2010 em EUA, Orlando

 

Etiquetas: ,

222 responses to “Vai para os EUA? Então compre antes pela internet

  1. Karinna

    Julho 14, 2010 at 10:50 pm

    Boa dica. Acho que faltou dizer que alguns hotéis cobram pra receber os pacotes; vale a pena checar quanto pra ver se e por peso ou tamanho e se programar melhor.

     
    • Alessandro A.

      Julho 15, 2010 at 9:41 am

      Karinna,
      Ótima observação! Vou acrecentá-la no texto do post. Em todos os hotéis em que estive, nunca cobraram nada, mas é realmente sempre importante confirmar para não ter surpresas desagradáveis.

      Obrigado e abraços!

       
      • Geane

        Dezembro 28, 2011 at 12:25 pm

        Eu mandei um e-mail tanto para o hotel que vou ficar em Miami, quanto para Orlando e ambos cobram taxas por peso, por pacote, por dia, enfim tem que avaliar bem se vale a pena.

         
      • Alessandro A.

        Dezembro 28, 2011 at 5:52 pm

        É isso mesmo Geane! É sempre importante checar com o hotel antes para evitar supresas desagradáveis!

        Abraços!

         
      • Carlos Fernando

        Novembro 5, 2013 at 11:00 am

        Bom dia. Estou indo para Las Vegas dia 15 de Dezembro. Gostaria de tirar uma dúvida: estou acompanhando o preço de uma maquina fotográfica na Best Buy e Frys, e as vezes ocorre alguma alterações expressivas de custo. Te pergunto: teria como efetuar a compra na Best Buy pelo site (para garantir o preço) e no dia 15 de dezembro retirar na loja? É garantido? Como procedo? Obrigado pelas informações e um grande abraço.
        Carlos

         
      • Alessandro A.

        Novembro 5, 2013 at 12:29 pm

        Oi Carlos Fernando,

        Sim, é possível realizar uma compra no site da Best Buy e solicitar para pegar na loja. É garantido sim, mas é preciso checar se eles realmente oferecem esse tipo de entrega para o produto que você está comprando e para a loja desejada, pois acho que algumas filiais não possuem esse serviço.

        Abraços!

         
      • Tati

        Agosto 26, 2014 at 8:50 am

        Ola, nao estou conseguindo contato com o novo hotel Cabana Bay. Sabes se ele aceitam pacotes dos correios? A reserva esta em nome da agencia.

         
      • Alessandro Ayres

        Agosto 26, 2014 at 11:09 am

        Tati, só falando com eles mesmo, pois cada hotel tem sua política.

         
  2. Lu Malheiros

    Julho 15, 2010 at 12:09 am

    Muito bom, Alessandro!
    A Amazon sempre me atendeu bem! Nunca estive nos EUA, mas compro sempre livros com eles e nunca tive problemas.
    abs,

     
    • Alessandro A.

      Julho 15, 2010 at 9:42 am

      Valeu Lu! Eu nunca comprei aqui no Brasil, mas conheço várias pessoas que compram e também aprovam.

      Abraços!

       
  3. Mari Campos

    Setembro 5, 2010 at 3:58 pm

    Eita, so to lendo esse post hoje (atrasaaaaaaada…), mas veio super a calhar. Talvez eu passe 2 ou 3 dias em Miami voltando de uma viagem e ja ter as compritchas feitas com antecedencia, pra perder menos tempo em loucuras em shopping, seria uma mao na roda 😉

     
    • Alessandro A.

      Setembro 6, 2010 at 9:00 am

      Mari,
      Como você vai ficar pouco tempo, só tome cuidado com os prazos dos fretes. Tente escolher os mais rápidos e um pouco mais caro como garantia e não deixe de verificar com o seu hotel que eles não cobram para receber encomendas.

      Abraços!

       
  4. Silvana

    Setembro 8, 2010 at 2:31 pm

    Noooosa!!! Estou mt feliz de saber isso, pena que não conhecia seu blog ante, rsrsrrs, acabei de chegar de Orlando, não comprei tudo o que eu queria, pois nas lojas não havia tudo o que tinha nos sites, deixei de comprar muita coisa mesmo, a minha câmera sub aquática pentax w 90 só consegui comprar no último dia, ou seja, perdimuitos cliks. Agora vou procurar dicas para Cancun, estarei lá final do ano, quero saber preços de coisas, se puder… me mande essas dicas,
    bjuXXXX adorei seu blog

     
    • Alessandro A.

      Setembro 8, 2010 at 6:19 pm

      Silvana,
      As dicas de Cancun estão aqui no blog também e se tiver alguma dúvida é só perguntar. Infelizmente não lembro dos preços, mas posso adiantar que os passeios são bem salgados.

      Abraços!

       
    • Denis

      Setembro 12, 2010 at 5:50 pm

      Olá Silvana, em que loja você comprou esta câmera? tem dicas de lojas? obg.

       
    • Luiza F.

      Julho 25, 2013 at 2:44 pm

      Ola Silvana, em sua proxima viagem para Orlando, tente conferir os servicos de uma empresa chamada Oportamalas, ja utilizei varias vezes e nunca me arrependi, voce podera fazer suas compras antecipadamente do Brasil mesmo, eles recebem tudo, conferem, armazenam e ainda entregam em maos para voce no hotel em que estiver, tudo por um precinho super justo. Sao de confianca e organizados! Fica a dica pra voce!

       
  5. ana karina

    Outubro 27, 2010 at 10:11 pm

    Eu li em um blog que nós podemos comprar na amazon e mandar entregr em uma cx postal aqui no brasil.Será que vai valer a pena?

     
    • Alessandro A.

      Outubro 27, 2010 at 10:24 pm

      Pode sim, mas você deve incluir o preço do frete, que será caro, mais um possível imposto de importação para ver se vale a pena.

       
  6. Alessandro Benevides

    Janeiro 4, 2011 at 1:21 pm

    Alessandro,
    No caso específico do Blue Tree, é cobrada alguma taxa para receber as compras feitas pela internet?
    Obrigado

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 4, 2011 at 3:55 pm

      Oi Alessandro,

      Não, eu recebi várias encomendas na minha última viagem e não cobraram nada.

      Abraços!

       
  7. Claudio

    Janeiro 6, 2011 at 5:23 pm

    Alessandro,

    Olhando a sua resposta à pergunta do Alessandro Benevides verifiquei que o Blue Tree não cobra nada, certo?

    Vou ficar lá no Blue Tree de 25 de fevereiiro a 09 de março. Sendo assim te pergunto:

    1 – preciso ligar antes para lá para informá-los que irei fazer compras pela internet que serão entrgues lá no Blue Tree?

    2 – pretendo fazer as compras no dia 24/02 (no dia do meu embarque aqui no Rio e 1 dia antes do meu check-in no hotel). É uma boa tática?

    Aguardo sua resposta

    Claudio

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 6, 2011 at 6:31 pm

      Oi Claudio,

      É isso mesmo, o Blue Tree não cobra nada, mas não custa nada você se certificar, pois eles podem mudar a regra de uma hora para outra. Não é preciso informar o hotel das encomendas, a não ser que as mesmas cheguem antes de você, aí é bom avisar para não ter problemas de devolução. Uma forma de evitar esse tipo de problema foi a dica que eu dei de sempre informar o período de sua estadia no endereço de entrega da compra. Comprar no dia 24 é apertado, a não ser que você tenha certeza que o prazo de entrega será pequeno. Eu sempre sugiro você simular a sua compra para ver quantos dias o site informa como estimativa para a entrega. Alguns produtos levam poucos dias, outros podem levar mais de 2 semanas. Eu normalmente prefiro comprar com pelo menos 1 semana de antecedência para garantir que vai chegar e mesmo assim já tive problema com um livro que não chegou e depois me reembolsaram. Faça a simulação e veja qual a melhor data. Uma dica importante é que no site da Amazon normalmente eles informam o shipping date e não o delivery date, ou seja, eles informam somente o prazo para que o produto seja despachado do estoque, não informando os dias a mais que leva para chegar no seu hotel. Se você tiver dúvidas quanto ao prazo, prefira sempre a opção de entrega mais rápida, que sempre é mais cara.

      Abraços!

       
  8. Claudio

    Janeiro 6, 2011 at 8:03 pm

    Ok Alessandro,
    Obrigado pelas respostas.
    Deixa eu te perguntar mais uma coisa: eu penso em comprar eletrônicos pela Best Buy e pela Comp.USA. Vale a mesma regra da Amazon (do prazo)?
    Vi que na Best Buy existe a opção de retirar na loja, mas cada produto na minha simulação era em uma loja diferente que estava disponivel….
    Abraço
    Cláudio

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 7, 2011 at 9:24 am

      Oi Claudio,
      Eu nunca comprei na Best Buy e Comp USA pela web, portanto não sei te informar se o prazo funciona da mesma forma. Normalmente eu prefiro comprar nas lojas físicas dessas cadeias, pois gosto de ver e experimentar os produtos antes de comprar. Esse negócio de cada produto estar em uma loja diferente é até uma forma de você saber se o produto que você deseja tem naquela loja, evitando uma ida desnecessária.

      Abraços!

       
  9. Mário

    Janeiro 6, 2011 at 8:38 pm

    Oi Alessandro,

    Estou indo pra Orlando em Novembro de 2011, mais precisamente de 23 a 29. Chego dia 23 no final da tarde e volto no dia 29 também no final da tarde.

    Tenho planos de ver dois parques da Disney (Magic Kingdon e Animal Kingdon), os dois da Universal (em um único dia) e o Sea World. Sendo assim, sobraria o dia 28 e as noites dos demais dias para as compras.

    Creio que o Epcot e o Disney Hollyood Studios são os mais fracos da Disney. Não é isso ? Pois, como não temos tempo de ir em todos, temos que abrir mão de alguns parques.

    Fiquei sabendo que o Aquatica não funciona em determinados períodos. Você sabe se ele funciona em Novembro ? Pois gostaríamos muito de ir em um parque aquático. Tem idéia qual a temperatura (ºC) nessa época ?
    Gostaria de saber se os parques são lotados, uma vez que, o thanksgiven será dia 25 de Novembro.

    Abraços:

    Mário

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 7, 2011 at 9:44 am

      Oi Mário,

      Você tem uma tarefa bem ingrata, pois 5 dias em Orlando é muito pouco tempo, especialmente em pleno Thanksgiving, quando tudo fica mais cheio. Os dias 24 a 27 serão os mais cheios, portanto aproveite o dia 28 (segunda) para ir a parque, pois os americanos já foram embora e será o dia mais agradável e vazio. Programa o seu dia de compras para o dia 25, que é chamado de Black Friday nos EUA e é quando as melhores promoções acontecem. Esse dia é uma loucura e os americanos invadem as lojas para comprar tudo que veem pela frente. O ponto negativo é que é o dia mais cheio para compras.
      Eu não recomendo você fazer os 2 parques da Universal em um dia só nessa época cheia, pois você vai aproveitar pouco. O ideal era escolher um deles, mas independente da sua opção, recomendo comprar o passe universal express que te dá direito a furar fila na maioria dos brinquedos. Sem ele você vai passar muito tempo na fila e não vai aproveitar tanto os parques.
      Eu não iria a parque aquático, pois a temperatura média nessa época é de 19C e esses parques são mais indicados para quem tem tempo sobrando, o que não é o seu caso.
      Quanto aos parques da Disney, a escolha é muito pessoal. Eu considero o Magic Kingdom realmente imperdível, mas eu só escolheria o Animal Kingdom caso você esteja com crianças. Se o grupo só tiver adultos, o Epcot e Hollywood Studios são mais indicados.

      Abraços!

       
  10. Mário

    Janeiro 8, 2011 at 6:23 pm

    Oi Alessandro,

    Muito obrigado pelas dicas. Pena que não tenho muito tempo em Orlando. Sou biólogo e por isso queria muito conhecer o Animal Kingdom e o Sea World. Ao todo são seis pessoas nessa viagem. Eu, minha esposa, meu cunhado, a esposa dele e dois filhos (5 e 11 anos).

    Você sabe até que horas os parques funcionam ? As compras também podem ser feitas a noite, depois de sairmos dos parques ou o comercio fecha cedo ?

    Estávamos planejando dias 24, 25, 26 e 27 nos parques e dia 28 de compras. Sendo minha primeira vez em Orlando, você não acha que posso ter dificuldades em reservar um dia tão lotado para compras (dia 25) ? Tenho medo de não conseguir fazer as compras que prentendemos.

    No dia 29 também reservamos pra compras, uma vez que, nosso vôo sai no final da tarde. Será que ainda tem ofertas ?

    Ninguém nos falou sobre esse ingresso da Universal que tem preferência nas filas. Esse ingresso é bem mais caro que o ingresso comum ? Pode comprar pelo site mesmo ?

    Vamos pra o Hotel Metropolitan Express, dizem que é muito bem localizado, mas não sei da qualidade de atendimento. Você já ficou hospedado nele ? Tem alguma informação do Hotel ?

    Gostaria de saber se você já foi no Hard Rock e se vale a pena conhecer.

    Grato pela ajuda.

    Abraços:

    Mário

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 8, 2011 at 8:04 pm

      Oi Mário,

      Como você é biólogo e tem duas crianças no grupo, então o Animal Kingdom e Sea World são realmente boas opções.
      Os shoppings normalmente fecham 9 ou 10 horas da noite, mas você sempre tem os Walmarts que funcionam 24 horas como opção também. O dia 25 deve ser uma loucura mesmo. Os outros dias também possuem promoções, pois lá sempre tem promoção e os preços sempre são baratos. No dia 25 eles ficam um pouco mais baratos, mas como vocês só tem 1 dia, pode ser que valha a pena fazer compras em outro dia mesmo. No entanto, ainda recomendo vocês fazerem compras em outro dia que não seja o 28, pois esse será o dia mais vazio dos parques e seria um desperdício usá-lo para compras. Minha sugestão é vocês usarem os dias 26 ou 27 para compras e deixar o 28 para um parque, assim até dá uma quebrada no ritmo dos parques. Fazer compras no dia 29 também é uma boa, pois é um dia perdido devido ao voo.
      O Universal Express que eu mencionei, que dá direito a furar filas, é complementar ao ingresso normal, portanto você compra o ingresso normalmente e adquire essa opção depois, se desejar. O preço dele varia por dia e época e você pode comprá-lo no site da Universal.
      Não conheço o hotel de vocês, mas é bem localizado e fica bem próximo da Universal. A International Drive é sempre um bom local.
      O Hard Rock de lá é legal, mas nada muito diferente de outros espalhados pelo mundo. Se você gosta do estilo, vai fundo! Ele fica no Citywalk da Universal.

      Abraços!

       
  11. Diocles

    Janeiro 8, 2011 at 6:58 pm

    Olá Alessandro, boa tarde!

    Desde que decidi ir à Orlando, com a família, para conhecer a Disney, tenho usado o seu blog como referência. Parabéns pelo seu trabalho!
    Gostaria de tirar uma dúvida, aproveitando-me da sua experiência. É possível fazer compras (eu e a esposa), acompanhados dos nossos filhos (5 e 11 anos), no dia 25/11/2011, em pleno Thanksgiving?
    Nosso pacote de viagem é de 23/11 (chegada em Orlando às 7 pm) e retorno dia 29/11 (saída de Orlando às 7 pm). Minha intenção, inicialmente, é passear por Orlando no dia 24/11 (será dia de Ação de Graças), fazer compras dia 25/11, ir ao Magic Kingdon dia 26/11, ir ao Island of Adventure dia 27/11 e fazer compras em 28/11. Infelizmente o tempo será curto e estou optando por esses dois parques.
    Minha programação está boa ou você sugere alguma mudança ou troca de datas para aproveitar melhor o pouco tempo disponível?
    Outra coisa… daria tempo de fazer compras à noite, ao sair dos parques, para que eu pudesse incluir mais algum parque?
    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog. Até a minha viagem navegarei muito por aqui.
    Grande abraço.

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 8, 2011 at 8:17 pm

      Oi Diocles,

      Obrigado pela visita! Realmente o tempo de vocês é curto e vou sugerir apenas 2 alterações no seu roteiro. Orlando não tem muito o que conhecer fora os parques e compras. Se você tivesse mais tempo, eu até sugeriria conhecer Winter Park ou Orlando Downtown, mas não é o seu caso. Portanto utilize o dia 24 para algum parque também, já que vocês já tem 2 dias dedicados a compras. Assim vocês poderão conhecer mais um parque. Outra sugestão é inverter o dia 28 de compras o dia 26 ou 27, pois como disse para o Mário no outro comentário, o dia 28 deverá ser o dia mais vazio dos parques, já que os americanos já terão voltado para casa. Lembrando também que no dia 29 vocês também podem fazer compras até a hora do voo.

      A noite sempre é possível fazer compras nos Walmarts 24 horas. É possível fazer compras no dia 25 com crianças, mas tudo depende de como são seus filhos.

      Abraços!

       
      • Diocles

        Janeiro 8, 2011 at 8:35 pm

        Ok, Alessandro!

        Vou seguir suas orientações e sugestões e alterar a programação de compras e datas para os passeios. A criançada gostou da ideia de acrescentar mais um parque. Assim sendo, vou acrescentar o Universal Studios (fica mais em conta comprando junto com o Island of Adventure).
        Muito obrigado pelas dicas.
        Grande abraço!

         
  12. Mário

    Janeiro 9, 2011 at 9:38 am

    Oi Alessandro,

    Muito obrigado pelas dicas. Até a data da viagem eu entro em contato novamente. Parabéns pelo site.

    Abraços:

    Mário

     
  13. Thatiane

    Fevereiro 24, 2011 at 6:09 pm

    Estarei na florida em maio/11 e gostaria de saber se hotéis da Disney (All star resorts) também recebem e se os sites entregam lá!!! Desde já obrigado!!! Thatiane

     
    • Alessandro A.

      Março 6, 2011 at 12:38 pm

      Oi Thatiane,

      Eles recebem sim, mas não sei se cobram uma taxa, portanto é bom enviar um email ou ligar para lá para confirmar.

      Abraços!

       
  14. SAMYR

    Março 29, 2011 at 8:39 pm

    Oi Alessandro. A minha dúvida é se podemos comparar os preços do site do Amazon com as lojas que vc indicou em outro tópico para compras de eletrônicos por exemplo.Ou isso é desnecessário, uma vez que os preços do Amazon são imbatíveis.

    Grata
    Samyr

     
    • Alessandro A.

      Março 29, 2011 at 9:34 pm

      Sempre vale pesquisar. Os preços da Amazon são muito bons, mas nem sempre, ainda mais se considerarmos o frete de alguns produtos. As outras lojas costumam ter preços muito bons também.

      Abraços!

       
  15. Luiz "Carnero" Dumont Jr

    Abril 13, 2011 at 10:35 am

    Oi Alessandro, tudo bem?

    Resolvi deixar um cometário pq achei o seu blog incrível. Tem muitas informações e dicas. Além disso, achei muito legal a sua preocupação em responder praticamente todos os comentários e se aproximar assim do pessoal que visita. Acho que comentar aqui e dar um retorno do seu esforço é o mínimo que a gente pode fazer diante de tanto trabalho que vc deve ter aqui.

    Estou indo em novembro para Orlando, cerca de 10 dias e já estou pesquisando produtos na Amazon. Quero comprar uma câmera fotográfica e vi que na amazon os preços são bem mais em conta q no bestbuy. vc considera segura comprar produtos dessa natureza nesse esquema de entregar no hotel? Seria até melhor pq eu teria uma câmera melhor do que já tenho pra tirar fotos desde o inicio da viagem.

    Um abraço e muito obrigado!!

     
    • Alessandro A.

      Abril 13, 2011 at 11:59 am

      Oi Luiz,

      Obrigado pelo comentário e elogios e pode ter certeza que tenho o maior prazer em escrever esse blog e ajudar sempre que puder.
      Quanto a sua dúvida, eu sempre compro na Amazon e nunca tive problemas, mas nunca comprei algo de tanto valor. Apesar de considerar seguro, eu sou um pouco preocupado, portanto prefiro deixar para comprar esse tipo de produto lá mesmo, até porque gosto de ver e testar o produto pessoalmente. Outro motivo forte para eu não fazer esse tipo de compra, é que sempre existe a chance de o produto vir com defeito, nesse caso fazer a troca ou pedir reembolso com a Amazon é mais complicado. Quando eu compro na Best Buy, se o produto apresentar algum defeito durante a viagem, eu vou lá na mesma hora e troco, ou peço o meu dinheiro de volta. Outra vantagem é que nos EUA você pode trocar qualquer produto no prazo de 30 dias sem nenhum motivo, portanto se você começar a usar e não gostar, basta ir na loja e trocar, o que na Amazon não dá para fazer. Quando quero algum produto para usar na minha viagem, o que eu faço é me dirigir para a Best Buy logo no primeiro dia.

      Abraços!

       
  16. Fernando

    Abril 19, 2011 at 10:47 pm

    Boa noite Alessandro

    PRimeiro que parabenizar pelo seu blog, muito objetivo e direto e com um ótimo conteúdo.

    Vinha procurando informações a respeito de como se comprar pela internet e entregar em endereço nos EUA. Seu blog conseguiu me acalamr em relação ao procedimento de compra, estava com receio de comprar.
    MAs fiquei com uma dúvida, minha namorada vai para Chicago e quero comprar um relógio GPS. Eu não vou com ela, ai esta minha dúvida, eu posso me cadastrar no site da Amazon, comprar com meu cartão de crédito e colocar o nome dela como a pessoa que vai receber ?

    grato

     
    • Alessandro A.

      Abril 20, 2011 at 12:53 pm

      Oi Fernando,

      Pode sim. Eu faço isso o tempo todo na Amazon, pois compro no meu cartão e peço para entregar para parentes ou amigos.

      Abraços!

       
  17. Neto

    Abril 21, 2011 at 7:43 pm

    Oi estou indo para a disney em julho e quero comprar um ipad mas estou com medo de nao ter o ipad na best buy entao se eu pedir pelo site da apple ele demora de 1 a 2 semanas mas eu gostaria de saber se o hotel All Stars dentro do complexo disney recebe entregas e se eles cobram taxas.

    Abraços

     
    • Alessandro A.

      Abril 25, 2011 at 10:50 am

      Oi Neto,

      Normalmente recebem sim, mas você terá que entrar em contato diretamente com o hotel para confirmar e verificar se eles cobram taxa. Eu não conheço a política da Disney com relação a entregas externas, pois sempre me hospedo fora.

      Abraços!

       
  18. Neto

    Abril 24, 2011 at 5:54 pm

    Oi estou indo para a disney em julho e quero comprar um ipad mas estou com medo de nao ter o ipad na best buy entao se eu pedir pelo site da apple ele demora de 1 a 2 semanas mas eu gostaria de saber se o hotel All Stars dentro do complexo disney recebe entregas e se eles cobram taxas.

    Abraços

     
  19. Fernando

    Abril 24, 2011 at 10:35 pm

    Alessandro

    Obrigado pela resposta. Mas ainda tenho uma pequena dúvida.

    No início da compra, pedem o endereço de cobrança do Cartão de Crédito, colocando o endereço do Brasil vou pagar o imposto de importação, mesmo recebendo o produto nos EUA ?

    Mais uma vez obrigado

     
    • Alessandro A.

      Abril 25, 2011 at 11:40 am

      Oi Fernando,

      Não paga não. Esse endereço só é usado para verificação junto a sua operadora de cartão para evitar fraudes.

      Abraços!

       
  20. Fernando

    Maio 2, 2011 at 10:06 pm

    Boa noite Alessandro

    Fiz a compra de um produto via Amazon, indiquei o endereço de entrega do hotel em que minha namorada vai estar hospedada, porém no rastreamento do objeto esta escrito que o ítem foi entregue na cidade que solicitei mas o local foi Doca. Sabe me dizer o que significa ? o ítem foi entregue pela UPS.

    grato

     
    • Alessandro A.

      Maio 3, 2011 at 10:16 am

      Oi Fernando,

      Não sei não. Veja se não é um posto na cidade, pois normalmente o item chega primeiro no centro de distribuição da cidade e só depois é que entregam no endereço solicitado. Se não aparece o endereço, provavelmente ainda não chegou no destino final.

      Abraços!

       
  21. catia

    Maio 20, 2011 at 3:41 pm

    Alguem já usou os serviços do the shopping express, que recebe compras feitas por brasileiros, antes de ir viajar e é feita a entrega no hotel?O Site viajando para orlando divulga isso, mas, como saber se isso funciona mesmo ou é só uma armadilha?

     
    • Alessandro A.

      Maio 20, 2011 at 4:24 pm

      Oi Catia,

      Já ouvi falar em um serviço semelhante, mas não conheço e não sei se é confiável.

      Abraços!

       
  22. Murilo

    Junho 4, 2011 at 7:28 pm

    iai fera… deixa eu ti pergunta, é melhor comprar do amazon ou de outlet? vou comprar muita roupa, não sei se no outlet vou encontra a mesma variedade q no amazon e nem sei se o preço é tão barato assim, tem uns amigos meus falando q é melhor compra tudo no outlet de orlando, q q acha? sabe a media de preço das roupas no outlet? de marcas tipo Tommy, RL, Levis, … cobra imposto no outlet?

    flws
    abrs

     
    • Alessandro A.

      Junho 6, 2011 at 9:33 am

      Oi Murilo,

      Sugiro você comprar no outlet mesmo, pois além de ter muito variedade, roupa é uma coisa que você tem que experimentar para ver se fica bom, sendo muito difícil comprar pela internet. É muito barato sim no outlet e eles somente cobram a taxa estadual no momento da compra.

      Abraços!

      Em 04/06/2011 19:28, comment-reply@wordpress.com <

       
  23. Carolina Affonseca

    Junho 20, 2011 at 1:32 pm

    Olá Alessando!
    Estou indo para Orlando com meu marido e dois filhos (4 e 6 anos) entre os dias 12 e 22 de outubro de 2011. Vou ficar no Hyatt Grand Regency Cypress e gostaria que você me ajudasse a monatr um roteiro para visita aos parques e, claro, outlets. Você sabe se nesta época costuma chover? Os parques são cheios? Vale a pena comprar o passe universal express? Ouvi dizer que é possível marcar um jantar no castelo com as princesas. É verdade? Você sabe como faço isso? É nossa primeira vez na Disney e, com certeza, seu blog está sendo SUPER útil. Estou lendo e anotando tudo! Muito obrigada.
    Abraço,
    Carolina

     
    • Alessandro A.

      Junho 21, 2011 at 9:45 am

      Oi Carolina,

      Essa época não costuma ficar cheio não e lá raramente chove muito, indenpendente do período, portanto fique tranquilla. Alías esse foi um dos motivos pelo qual Walt Disney escolheu aquela região para montar seu complexo.
      Não acho que valha a pena comprar o universal express para essa época, mas você pode decidir isso lá na hora. Se achar que o parque está cheio demais, é só entrar em uma das lojas principais e comprar o passe.
      Você pode almoçar ou jantar com as princesas sim, bastando fazer a reserva no próprio site oficial da Disney. Os preços são mais salgados e a comida não é lá essas coisas, valendo mais pela experiência.

      Abraços!

       
      • Carolina

        Junho 21, 2011 at 5:11 pm

        Obrigada Alessandro! Suas dicas Sao preciosas! Quando voltar, trago algumas contribuições para o blog. Abraço!

         
  24. Rafa

    Junho 21, 2011 at 4:53 pm

    Olá! Não tinha como não te parabenizar pelo blog. É perfeito como você responde a todos e informa tudo o que precisamos p fazer uma ótima viagem!! Tenho uma dúvida quanto a distribuição do tempo da minha viagem entre Orlando e Miami. Você poderia me ajudar? Planejei assim, mas não sei se ficou bem dividido:

    30/12 – Saída de Washington DC para Orlando de avião, chegando lá fim de tarde
    31/12 – Orlando (Sea Word)
    01/12 – Orlando (Animal Kingdom)
    02/12 – Orlando (Epcot)
    03/12 – Orlando (Hollywood)
    04/12 – Orlando (Universal Island of Adventure)
    05/12 – Orlando (Universal Studios)
    06/12 – Orlando (Livre)
    07/12 – Saída de Orlando para Miami de carro (4h de carro)
    08/12 – Miami
    09/12 – Miami
    10/12 – Saída de Miami para Brasília no fim da tarde.

    Obs.: Não vou ao Magic Kingdom pq já fui na disney do Japão e, pelo q vi, é bem parecido.

    Obs.: Dia 7 de janeiro vai ser meu aniversário, você sabe se tem alguma promoção ou desconto (compras, passeios, restaurantes) pra aniversariante em Orlando ou em Miami?

    Obs.: Ainda não estudei o que fazer em Miami além de compras.. mas vou ler aqui no seu blog sobre lá p me sentir mais segura quanto a divisão de tempo da viagem.

    Agradeço antecipadamente, Rafa

     
    • Rodrigo

      Julho 31, 2011 at 3:11 pm

      Nos parques da Disney vc nao paga no dia do seu aniversario. E se já tiver comprado os ingressos, é só ir na bilheteria, provar que é seu aniversário e ganharás U$75 para gastar dentro do parque.

       
      • Alessandro A.

        Julho 31, 2011 at 7:00 pm

        Oi Rodrigo,

        Infelizmente essas promoções já acabaram há algum tempo. O que você consegue hoje é um pin especial de aniversário e todos os funcionários te comprimentam por onde você passa, mas você ainda tem que pagar o ingresso inteiro.

        Abraços!

         
  25. Renata Ripoli

    Julho 31, 2011 at 4:17 pm

    Oi Alessandro, como foi de férias? Escreva-nos contando…
    Vou para Orlando/ Miami em 19 a 28 de agosto. Vejo seu site todos os dias, pois estou curtindo muito.
    Faltam uns detalhes que eu queria te perguntar.
    – Minha filha vai comprar um I-pad e vamos encomendar pela Apple, você sabe se eles podem marcar para a gente pegar numa loja em Orlando mesmo ao invés do hotel? Meu marido fica inseguro de entregarem no hotel…
    – Você já ouviu falar que militares têm desconto em vários lugares nos EUA? Já ouviu dizer que eles(militares) podem comprar ingressos no PIEX- da Marinha, lá em Orlando, perto do aeroporto? Pensamos em usar esse recurso, mas não sei os preços para comparar com o site.
    – Com relação a seguro de saúde, fiz o meu pacote com milhagens e hotel por conta. Como faço para adquirir a parte, é mesmo importante?
    Um abraço e obrigada desde já,
    Renata

     
    • Alessandro A.

      Julho 31, 2011 at 7:06 pm

      Oi Renata,

      Eu nunca comprei pela internet na loja da Apple, mas se vocês tem receio, o melhor mesmo é comprar diretamente na loja deles no Florida Mall. É mais garantido e não é um item que compense comprar online, pois o preço é tabelado e você não perde muito tempo procurando.
      Os militares realmente tem descontos em hotéis e mais alguns locais, mas acredito que só os americanos. Não conheço muito sobre o assunto.
      Você comprar o seu seguro saúde online nas várias seguradoras que existem por aí. Eu considero importantíssimo viajar com seguro saúde, pois o preço de qualquer exame lá é muito caro, mas isso é uma opção pessoal e só vocês mesmo podem decidir que risco desejam assumir em virtude dos preços dos seguros.

      Abraços!

       
  26. Flávia Lacerda

    Julho 31, 2011 at 9:38 pm

    oi Alessandro – eu vendo coisas dos EUA e tenho uma pessoa que recebe pra mim e me envia – porém – estou aguardando o meu visto sair para eu começar a viajar e trazer eu mesma – agora a minha dúvida é: – Eu tenho como “alugar” um endereço que receba as minhas encomendas? Falei com uma amiga que morou ai e ela disse que é possível – mais não peguei maiores detalhes…. Tens como me ajudar?

     
    • Alessandro A.

      Agosto 1, 2011 at 9:45 am

      Oi Flavia,

      Existe sim várias empresas que fazem esse serviço de recepção, armazenagem e até a entrega dos produtos comprados no seu hotel. Eu nunca utilizei esse tipo de serviço, pois sempre peço para entregar diretamente no hotel, mas já vi algumas pessoas que os utilizam. A única indicação que eu tenho é Oportomalas em Orlando ( http://www.oportamalas.com), mas não posso garantir nada sobre o serviço, pois nunca a utilizei. Aqui nos comentários do blog algum leitor já indicou também uma outra empresa, mas já faz muito tempo e eu não me lembro mais. Se você procurar no google, com certeza vai achar algumas.

      Abraços!

       
  27. pimdanielel

    Agosto 21, 2011 at 5:23 pm

    Alguem ja usou o servico de um site chamado OPORTAMALAS ? Sabem se é confiável ? Obrigado

     
    • Selma de Ávila

      Janeiro 23, 2015 at 12:36 am

      Luiza F.
      Julho 25, 2013 at 2:44 pm
      Ola Silvana, em sua proxima viagem para Orlando, tente conferir os servicos de uma empresa chamada Oportamalas, ja utilizei varias vezes e nunca me arrependi, voce podera fazer suas compras antecipadamente do Brasil mesmo, eles recebem tudo, conferem, armazenam e ainda entregam em maos para voce no hotel em que estiver, tudo por um precinho super justo. Sao de confianca e organizados! Fica a dica pra voce!

      Responder

       
  28. Luciana

    Agosto 23, 2011 at 11:16 pm

    Olá Alessandro!

    Parabéns pelo blog!

    Vi um comentário seu preferindo comprar algo já no primeiro dia na Best Buy ao inves de mandar entregar no hotel pela Amazon.
    Acontece que vi um kit de uma câmera que compensa muuuito comprar pelo Amazon.
    Desculpa a ignorância, mas essa compra pelo site da Amazon, que será em dolar no meu cartão de crédito, incidirá IOF de 6,38%?

    Obrigada.

    Luciana

     
    • Alessandro A.

      Agosto 24, 2011 at 9:37 am

      Oi Luciana,

      Será cobrado imposto sim, pois é uma compra em dólar e no exterior. Apesar de ser pela internet, a Amazon fica nos EUA e portanto todas as compras são registradas como feitas lá.

      Abraços!

       
  29. Karen

    Setembro 20, 2011 at 11:19 pm

    Olá Alessandro, como vai?
    Seu blog é preciosíssimo, viu?! PARABÉNS!!
    Eu e meu marido embarcaremos para sete dias em Orlando na próxima segunda, com o intuito de fazer compras (mas tiraremos 2 dias para os parques da Universal, sei que é pouco, mas é o que dá para o momento… :P) e estou com algumas dúvidas com relação ao ENDEREÇAMENTO das compras feitas pela internet com destino ao hotel que ficaremos (aliás, é o Country Inn & Suites By Carlson Orlando Universal, conhece?)

    Você teria algum exemplo?
    Esta é a primeira vez que compro online e mando entregar no hotel, então o receio é justificável, né?!

    Agradeço desde já!!!
    Abraços e continue com o ótimo trabalho!!

    Karen

     
    • Alessandro A.

      Setembro 21, 2011 at 8:45 am

      Oi Karen,

      Esse medo é natural, mas fique tranquila que nunca tive problemas com a entrega. Eu sempre coloco no campo NAME o meu nome com o nome do hotel entre parênteses, assim eles já sabem que é um hotel e não um endereço residencial. No campo ADRESS LINE 1 eu coloco o número e nome da rua (Ex: 12007 CYPRESS RUN DR). Deixe sempre em branco o campo ADRESS LINE 2. O restante é auto explicativo.

      Abraços!

       
      • Karen

        Setembro 21, 2011 at 1:21 pm

        Olá, Alessandro!
        Obrigada.
        Fiz como você sugeriu.
        Agora é só aguardar!!!

        Até breve, pois sei que necessitarei de outras dicas preciosas tuas!

        Karen

         
  30. Flávia

    Outubro 12, 2011 at 10:40 pm

    A data de entrega é certa? É possível atrasar ou adiantar?

     
    • Alessandro A.

      Outubro 13, 2011 at 10:45 am

      É apenas uma previsão e normalmente costuma chegar antes, mas também já recebi algumas encomendas depois. Por esse motivo é que é bom nunca encomendar nada com data para entrega próxima a sua partida do hotel, senão você corre o risco de perder o produto.

       
      • Janaina

        Dezembro 27, 2011 at 12:58 pm

        Oi Alessandro,
        Estou querendo comprar pelo site para entregar no hotel na babies r us e na Carters, mas o site só aceita cadastro de de local nos EUA. Devo cadastrar o endereço do hotel mesmo? Obrigada pelas dicas!

         
      • Alessandro A.

        Dezembro 27, 2011 at 3:09 pm

        Oi Janaina,

        Nunca comprei por esses sites, apesar de serem empresas confiáveis, mas normalmente cadastro endereços no EUA mesmo quando eles não aceitam o do Brasil.

        Abraços!

         
  31. Melissa

    Outubro 16, 2011 at 7:34 pm

    Vc conhece o Ebay?? É confiável? Vc já comprou lá? Os preços sao melhores, mas estou com medo daquela frase… “o barato que sai caro.”

     
    • Alessandro A.

      Outubro 16, 2011 at 10:31 pm

      Melissa,

      O Ebay é famoso e antigo, mas as entregas dependem de quem está vendendo, portanto as garantias são menores. Muita gente compra para entregar no Brasil mesmo, mas para entregar lá eu acho arriscado, pois pode atrasar e você acaba ficando sem o produto. Toda compra online tem um risco, mas no Ebay é um pouco maior. Depende do risco que cada um acha aceitável.

      Abraços!

       
  32. Khennya

    Outubro 27, 2011 at 8:06 pm

    Olá Alessandro. Estou programando para ir para Orlando no ano que vem. Gostaria de saber qual o mês que você indica para essa visita uma vez que não quero ir em alta temporada… Abs
    Khennya

     
    • Alessandro A.

      Outubro 28, 2011 at 10:28 am

      Oi Khennya,

      Qualquer época fora os meses de julho, agosto e março, além das semana entre natal e ano novo, semana santa e os feriados americanos.

      Abraços!

       
  33. Aline

    Novembro 11, 2011 at 4:26 pm

    Alessandro,

    Quando fechamos uma compra na Amazon, às vezes, são diversos fornecedores em apenas uma compra. Com é feita essa entrega? Vem apenas um pacote ou um pacote de cada vendedor separado?
    Pois no hotel pagamos por pacotes. Obrigada! Aline

     
    • Alessandro A.

      Novembro 11, 2011 at 4:52 pm

      Oi Aline,

      Infelizmente os pacotes vem separados, pois cada fornecedor faz o seu. Antes de você confirmar a compra na Amazon, ele te informa quantos volumes serão e as datas estimas para envio. Você pode até escolher tipos diferentes de frete para cada um dos pacotes, caso tenha urgência em algum produto específico. O site também te pergunta se você deseja agrupar os produtos na menor quantidade possível de pacotes, pois tem produtos que ficam disponíveis mais rápidos do que outros e poderiam ser enviados antes.

      Abraços!

       
  34. Ricardo Busatto

    Janeiro 5, 2012 at 10:50 pm

    Olá Alessandro,

    Gostaria de saber se você conhece alguns sites para fazer compras pela internet e entregar no Brasil, gostaria de comprar roupas para eu e minha família porém já cansei de procurar e não encontrei nada.
    Se puder me ajudar agradeço muito.

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 6, 2012 at 3:06 am

      Oi Ricardo,

      Para roupa eu só conheço o Ebay, mas nunca procurei.

      Abraços!

       
  35. Kátia Regina Dias Gonçalves

    Janeiro 14, 2012 at 4:51 pm

    Oi Alessandro,

    Gostaria de saber se ao comprar no Amazon devo colocar nos dados de entrega o nome e endereço do hotel junto com o nome da pessoa hospedada? Eles aceitam sabendo que o endereço do cartão de crédito é diferente? Nunca comprei neste site, tem como saber todas as informações (frete, data de entrega) antes de fechar a compra? Não consigo achar o email do hotel Comfort Inn Universal de Orlando para perguntar e além do mais, li péssimas informações deste hotel sobre roubos. Tenho medo de receberem a mercadoria e não entregarem. Por favor, me ajude. Tenho que comprar uma máquina e preciso aproveitar a ida de minha filha até lá, e o melhor preço que encontrei foi no Amazon. Se puder tirar essas dúvidas te agradeço muito.

    Kátia

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 15, 2012 at 3:15 am

      Oi Katia,

      Você deve colocar o nome e endereço do hotel junto com o do hóspode sim, pois assim garante mais a entrega. Eles informam uma estimativa para o envio da mercadoria e entrega no hotel, mas não é exato, portanto tem que ter folga. Eu particularmente nunca recomendo a compra de itens com valor alto, principalmente se você não tem confiança no hotel. Minha recomendação é sua filha comprar na loja mesmo, mas é uma opinião pessoal.

      Abraços!

       
      • Kátia Regina Dias Gonçalves

        Janeiro 15, 2012 at 7:43 am

        Alessandro,

        Muito obrigada pela sua opinião. Foi de grande valia e me ajudou muito a tomar uma decisão. Como não tenho tempo mesmo, pois ela viaja dia 17, vou deixar para próxima.

        Um braço

         
  36. Wellington

    Janeiro 24, 2012 at 12:15 pm

    Existe Blue Tree em New York?

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 24, 2012 at 2:45 pm

      Que eu saiba não.

       
  37. Diêne

    Janeiro 24, 2012 at 7:33 pm

    Olá, parabéns pelo blog. Gostaria de saber se posso comprar na loja amazon, todos os produtos anúnciados no site eu consigo comprar pelo mesmo preço nesta loja( ir até esta loja, ou ela é apenas virtual) ? Obrigada!

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 24, 2012 at 7:37 pm

      Ela é apenas virtual.

      Abraços!

       
  38. Francisco

    Fevereiro 8, 2012 at 9:51 am

    Efetuei uma compra via internet e mandei entregar no hotel para um amigo.

    A dúvida é que o billing adress está em meu nome e como fica na hora de passar na alfandega??

    Obrigado.

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 8, 2012 at 11:36 am

      O Billing Address é só para a cobrança do seu cartão de crédito, portanto o que aparece no pacote é somente o endereço e entrega.

       
  39. Francisco

    Fevereiro 8, 2012 at 2:07 pm

    Obrigado pelo retorno.

    Mas, a nota fiscal não teria que estar em nome da pessoa que vai trazê-la?

    Sds

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 8, 2012 at 5:10 pm

      Não tem problema.

       
      • Francisco

        Fevereiro 8, 2012 at 5:27 pm

        Obrigado!!

         
  40. Diêne

    Fevereiro 8, 2012 at 2:24 pm

    Olá, Boa Tarde! Gostaria de saber, se caso pedir para um amigo comprar uma canon t3i nos EUA, terei que pagar imposto por ela? Ou só se tiver indícios de encomenda para comercializar? Alguem ja comprou algo parecido e foi taxado? Obrigada. Abraço.

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 8, 2012 at 5:12 pm

      Diêne,

      Se custar mais de US$ 500, então tem que pagar imposto sim, independente do motivo, além de consumir toda a cota do seu amigo. Se custar menos, vai só contar na cota.

      Abraços!

       
  41. Fabio Lopes

    Fevereiro 8, 2012 at 3:23 pm

    Olá Alessandro,

    Se eu comprar pela internet e mandar entregar via FedEx, e escolher a opção de ir buscar num centro de distribuição, vou conseguir retirar minha encomenda apresentando o passaporte? Pergunto porque vou ficar 20 dias em NY, mas não em hotel, em um apartamento alugado, e provavelmente não estarei lá para receber as encomendas… outra opção é pedir para a dona do apartamento receber para mim no escritório dela…

    Desde já agradeço!

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 8, 2012 at 5:14 pm

      Oi Fabio,

      Eu não sei te informar, mas acho que consegue sim. Existem também algumas empresas especializadas em receber esse tipo de encomenda para turistas, mas não tenho nenhuma para indicar.

      Abraços!

       
  42. Neyva

    Fevereiro 14, 2012 at 4:33 pm

    Oi, fiz uma compra no amazon, pedi pra entregar no hotel que minha prima ficou, no site havia o status que tinha sido entregue, mas minha prima no hotel nao recebeu produto nenhum e disseram q n tinha nada pra ela! Tem como fazer o reembolso da compra e pedir o cancelamento!?

     
    • Alessandro A.

      Fevereiro 14, 2012 at 9:55 pm

      Oi Neyva,

      Você pode pedir o reembolso no próprio site da Amazon. Veja os comandos que aparecem ao lado da operação, pois deve aparecer alguma opção para isso. No entanto, antes de abrir a reclamação, eu tentaria verificar com o hotel de novo, pois na minha última viagem aconteceu a mesma coisa comigo, mas depois de alguma insistência descobri que a encomenda tinha sido entregue sim e que o atendente é que não tinha registrado direito. Veja também qual foi a empresa que fez a entrega no site da Amazon, pois se foi a UPS ou FedEx, você pode consultar no site deles com o código e ver o nome de quem recebeu a encomenda. Se foi a USPS não tem essa informação.

      Abraços!

       
  43. Paulo

    Março 4, 2012 at 4:55 pm

    Olá! E ai, companheiro!?
    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog! Já há algum tempo estou procurando informações valiosas, compiladas e bem debatidas sobre a Florida.

    Dia 31/03/12 até 08/04/12 (volto domingo de pascoa) vou viajar com minha família toda para a Disney. Somos sete pessoas, sendo uma criança de oito anos e dois idosos de 64 e 70. Estamos indo em um “bonde” bem grande, desta forma, como encarregado “chefe” da viagem estive compilando algumas informações. Existem algumas duvidas e, eu gostaria de uma “luz” de vossa senhoria. Por favor!!!!
    Já fechei passagens, hotel, carro (Sienna Toyta), e ingressos.

    Bem!!! Gostaria de saber onde posso adquirir livros sobre copyrights (direito autorais) patentes, marcas, enfim livros de direito/propriedade intelectual!? Links!? Preços!? Sugestões de lugares!?
    Vou ficar em Kissimmee com toda a família. Como vamos chegar sábado bem cedo em Miami, dia 31 às 06:00, você acha que consigo fazer compras (shopping, market) de alguma forma no meu caminho (viagem) para o hotel (vou estar de carro, vale a pena esperar abrir algum Shopping em Miami)!? Tem algum Walmart, bestbuy ou supermercado barato perto do Aeroporto ou a caminho de Kissmmee 24hr!? Quais os melhores locais para fazer compras perto de onde vou ficar!? Prime mesmo!? Os valores de pedágio continuam os mesmos!? Para fazer compras da Oakley (roupas), Prada (óculos) onde é mais barato!? Ternos de marcas!? Sou bastante alto aqui (1,95, calca 46/48, tênis 45/46) acha que vou achar muitas roupas!?
    Roteiro:
    31/03 (Sábado): Compras
    01/04 (Domingo): Epcot
    02/04 (Segunda): Magic Kingdom
    03/04 (terça): Hollywood Studios
    04/04 (quarta): Bush Garden
    05/04 (quinta): Universal Studios
    06/04 (sexta): Island of Adevnture
    07/04 (sábado): Compras
    08/04 (domingo) ate 21hrs
    Escolhi as datas com base nas informações prestadas no site (exemplo: escolhi os dias no parques Disney olhando as datas nos sites dos parques! Os dias que tem horas extras exclui, os parques mais concorridos FDS, já exlcui)
    Se puder fazer a gentileza de me ajudar no roteiro ficaria muito grato!!(melhor dia de cada parque/ vale a pena abrir mão de um desse para fazer compras/ Qual/ Devo intercalar parques com compras!?) Qualquer sugestão, dica informação será bem vinda!!!!
    Muito obrigado! 
    Abraços

     
    • Alessandro A.

      Março 5, 2012 at 4:31 pm

      Oi Paulo,

      Talvez o melhor local para você procurar esses livros seja na Amazon, onde você pode pedir para entragar no seu hotel. As vezes é muito difícil encontrar um livro específico nas lojas, portanto online deve ser mais tranquilo. Não acho necessário vocês pararem no meio do caminho para compras, pois tem muita opção em Orlando e as lojas não estarão abertas tão cedo. Quanto ao roteiro, se você seguiu as dicas e olhou tudo no site, então está ok.

      Abraços!

       
  44. Kelly

    Março 6, 2012 at 11:04 am

    Oi, Alessandro, bom dia.

    Ano passado consultei seu site e fiz minha viagem a disney baseado nele. Deu td certo. Desta vez preciso de umas dicas, vc ja foi em Key West? Quantas horas de Miami? É um lugar que vale a pena conhecer? Sabe algum hotel por lá? Caso não tenha essas informaçoes, sabe algum site legal que posso me informar?
    Obrigada

     
  45. cristina

    Março 6, 2012 at 6:38 pm

    Oi,
    Comprei uns produtos na Amazon.com, mas a data final estimada coincide com minha partida. Corro o risco de não receber? Se não estiver mais no hotel, como poderei ser reembolsada?

     
    • Alessandro A.

      Março 6, 2012 at 9:32 pm

      Cristina,

      Corre sim, apesar de normalmente entregarem antes do tempo. Se eles entregarem depois, normalmente o hotel devolve o pacote e eles reembolsam depois de recebê-lo, mas isso demora bastante.

      Abraços!

       
  46. VERA LUCIA COUTO

    Abril 6, 2012 at 2:02 pm

    oi, pretendo ir a Orlando fazer compras, é a primeira vez, não falo ingles e vou sozinha, quais são as dificuldades e cuidados que devo tomar?

     
    • Alessandro A.

      Abril 7, 2012 at 11:08 am

      Lá é super tranquilo, mesmo para quem não fala inglês. Alugue um carro com GPS.

       
  47. Alisson

    Abril 7, 2012 at 12:53 pm

    Amigo, tentei comprar na Amazon estando no Brazil e o pagamento foi negado, sob a alegação de que o endereço de entrega e o endereço de faturamento deveriam ser os mesmos. Eu tenho alguma alternativa que me permita fazer essa compra. Tenho amigos que estão nos EUA para trazer a mercadoria.

     
    • Alessandro A.

      Abril 9, 2012 at 11:32 am

      Oi Alisson,

      É muito estranha essa mensagem, pois faço compras direto na Amazon e os dois endereços nunca são o mesmo. Sugiro você tentar com outro cartão de crédito, pois pode ser alguma restrição do seu emissor.

      Abraços!

       
  48. Tamires

    Abril 12, 2012 at 7:13 pm

    Oi Alessandro, estou indo para Orlando e Miami. Gostaria de saber com você se tem algum hotel que tenha desconto para militares em Orlando e qual são as melhores lojas de compras em Miami?

     
    • Alessandro A.

      Abril 13, 2012 at 1:57 pm

      Oi Tamires,

      Não conheço nenhum hotel com esse tipo desconto. Na minha opinião, os melhores shoppings são o Dolphin Mall e Sawgrass (Ft. Lauderdale), além de algumas lojas de rua, como a Best Buy.

      Abraços!

       
  49. Marcelo Carvalho

    Abril 15, 2012 at 1:19 am

    Olá Alessandro e leitores deste excelente Blog! Somos uma empresa especializada na compra online do turista brasileiro que visita a cidade Orlando. Nós ajudamos você a comprar. Se o site não aceita cartão internacional, nós compramos para você. Damos dicas de promoções. Ajudamos a rastrear e retornar qualquer produto caso seja preciso. Mandamos um relatório diário contendo cada item entregue em nosso depósito. Isto significa que abrimos as caixas e conferimos item por item com a sua ordem. Se algum item veio faltando e/ou errado, NÓS ligamos e resolvemos pra você antes mesmo da sua chegada nos EUA. Além deste suporte no processo de compra, nós entregamos em mãos em qualquer hotel ou casa alugada em Orlando ou Kissimmee. Nós tornamos a sua compra online fácil, economica, e segura! Me coloco a disposição para qualquer eventual dúvida sobre nossos serviços! Mais uma vez parabenizo pelo Blog e pelo ótimo trabalho de orientar os Brasileiros de forma correta! Nosso website é http://www.oportamalas.com. Desejamos a todos ótimas compras e uma excelente viagem!

    Marcelo Carvalho – Fundador e Gerente Operacional Oportamalas LLC

     
  50. Taciana Esser Carlos Kehrvald

    Abril 25, 2012 at 8:53 pm

    Oi Alessandro! Suas dicas são ótimas, mas gostaria de uma opinião…estou indo para Miami agora em maio. Pretendo fazer compras para o enxoval do meu bebê. Pretendo fazer compras pela internet, ir no Sawgrass (2 dias) e na BabiesURs (sei que tem uma perto do Aventura Mall). Vamos ficar poucos dias, portanto não queremos gastar muito em hotel e nem ficar no “agito”. Estou na dúvida se o melhor é ficar em Fort Lauderdale ou Aventura…vamos alugar um carro. As opções de hotel seria The Lago Mar Resort And Club (Fort Lauderdale) ou algum da cadeia Marriott (Aventura). Desde já, muito obrigada!

     
    • Alessandro A.

      Abril 26, 2012 at 4:33 pm

      Oi Taciana,

      Como vocês pretendem passar mais tempo no Sawgrass, talvez o melhor seja ficar em Fort Lauderdale, pois os hotéis costumam ser mais baratos, mas tudo depende da época e do tipo de hotel. Como vocês estão de carro, outra opção é ficar em áreas mais baratas, como próximo ao aeroporto de Miami, mas você terá que se deslocar mais e não tem tantos restaurantes na redondeza.

      Abraços!

       
  51. Daniele

    Maio 7, 2012 at 11:29 pm

    Olá!! Estava procurando dicas sobre compra online e encontrei seu blog, que por sinal já me ajudou bastante… mas queria tirar mais algumas dúvidas… Meu namorado foi a Alpharetta, próximo a Atlhanta a trabalho para ficar 1 semana, (Foi dia 05/05 e volta dia 12/05) fiz algumas compras pelo amazon no sábado dia 05/05, e antes de finalizar a compra deu prazo de 3 a 5 dias (o que daria tempo), mas depois da compra finalizada, recebi alguns emails dizendo outro periodo de entrega, data que ele não vai mais estar por lá…. dias 15, 16 de maio…. o que eu faço? tenho um amigo que vai para nova york dia 20/05, será q peço para algum funcionário do hotel enviar para mim neste novo endereço, ou devolvo para o amazon e mudo lá no site o endereço e peço para entregar novamente??? ou será q é melhor cancelar a compra?? mas como faço isso??? nunca precisei cancelar uma compra no amazon… eles devolvem o dinheiro? quanto tempo depois? é um processo fácil??
    Muito Obrigada

     
    • Alessandro A.

      Maio 8, 2012 at 2:52 pm

      Oi Daniele,

      Já aconteceu uma situação semelhante comigo, pois minha compra acabou chegando no dia posterior a minha partida. O que acontece é que o hotel acaba devolvendo a encomenda por não ter ninguém para entregar e a Amazon acaba recebendo-a de volta. Esse processo demora um tempo, mas depois que eles recebem o pacote eles creditam novamente o dinheiro no seu cartão. Esse processo todo durou uns 2 meses. Sugiro também você registrar isso no site, informando que você não estará mais lá para receber a encomenda e que deseja o reembolso.

      Abraços!

       
      • Daniele

        Maio 8, 2012 at 3:20 pm

        Olá Alessandro,
        Obrigada pela ajuda….
        Vou esperar até a data (dia 12/05) vai que chega né? e caso não chegue vou pedir para meu namorado avisar no hotel então para rejeitar a encomenda em seu nome e já mandar este aviso ao site. Aí é só aguardar o reembolso…
        Muito Obrigada!!!
        E parabéns pelo blog, muito bom mesmo!!!

        Abs

         
  52. Ronald SIlva

    Junho 3, 2012 at 2:50 pm

    Prazado Alessandro, pelo que voce tem nos mostrado, não vai dar para conhecer todos os parques em 6 dias, sem deixar um dia de descanço, veja se estou certo: Animal kingdom (1 dia), Magic Kingdom (1 dia), Epcot (1 dia), Sea world/Downtown Disney (1 dia), Universal Studios (1 dia) e 1 de descanço, são 6 dias, ficam portanto faltando: Hollywood Studios (1 dia) e Island of Adv; voce tem uma sugestão de como agrupar 2 e 1 dia? qual seria melhor? 2 adultos e 2 crianças de 9 e 12 anos…

    Grato, Ronald

     
    • Alessandro A.

      Junho 3, 2012 at 3:13 pm

      Oi Ronald,

      Como vocês tem pouco tempo, não é necessário fazer 1 dia de descanso, a não ser que vocês queiram fazer compras. Faça mais 1 parque nesse dia e deixe o outro para uma próxima oportunidade. Vai ser cansativo, mas faz parte. Não adianta querer ficar agrupando parques no mesmo dia, senão você não conhece nenhum dos dois direito, além de pagar bem mais caro.

      Abraços!

       
  53. Renata Rodrigues Alvarez

    Agosto 17, 2012 at 3:31 pm

    Olá Alessandro,
    Tudo bem!!
    Parabéns pelo seu blog, adorei as dicas!!
    Estou indo para Orlando com a minha família em setembro. Estou preocupada com a alimentação dos meus filhos, pois tenho 2. Um de 8 anos e outro de 2 anos, que são horriveis para comer. A minha duvida é se posso levar leite Ninho e Sustagen Kids, daqui do Brasil? ou se vende por lá? li em um blog que existe um mercado brasileiro por la, sabe dizer onde?
    Obrigada,
    Renata

     
  54. Diego Martin

    Setembro 11, 2012 at 10:36 am

    Alessandro, estou indo para Orlando em Janeiro do dia 7 ao dia 17, já montei uma roteiro bem legal eu acho..rss dediquei um dia inteiro para compras, além de poder aproveitar os finais dos dias, vou ficar na ID, no rosen inn hotel, conhece?! Já mandei um email para eles perguntando sobre as entregas e se há cobranças, vamos ver… Minha pergunta é sobre o aluguel de carros, posso alugar carros por ex por 3 horas…ou por 1 dia só, pq pretendo ir aos parques com os i trollers, mas para compras é mais tranquilo ir de carro, qro ir no walmart e no florida mall q são um pouco mais distantes… e no outlet premium voltar com varias sacolas no onibus naum da..rsss saberia me informar se existe isso ou só posso alugar tipo um dia cheio….

    abraços e parabéns pelo seu blog… animal, to usando ele todo para montar os passos da minha viagem..rsss

     
    • Alessandro A.

      Setembro 11, 2012 at 4:14 pm

      Oi Diego,

      Você pode alugar carro por um dia só sim. O período mínimo é de 24 horas, ou seja, você pode pegar pela manhã e só entregar no dia seguinte no mesmo horário. Procure alguma locadora mais próxima, ou que possa te buscar no hotel.

      Abraços!

       
  55. Fabio

    Setembro 25, 2012 at 9:59 am

    Olá Alessandro, como vai? Não sei se você conhece um serviço que se chama “google wallet”, no qual as pessoas podem pagar as compras com o celular, ao invés de dinheiro e cartões… (parece que onde há um tal de Paypass, eles aceitam isso tb) Você sabe se há terminais que aceitem esse tipo de pagamento em algum lugar de Orlando? Meu celular( Galaxy S3) possui essa função e quando for pra Orlando queria usar isso 🙂 Grato.

     
    • Alessandro A.

      Setembro 25, 2012 at 11:32 pm

      Infelizmente não conheço Fabio.

       
  56. Carlos Lima

    Setembro 27, 2012 at 7:19 am

    Opa, eu aqui de novo rs

    Minha pergunta é bem básica, mas como nunca viajei para fora do Brasil, é fator importante no planejamento. Como vcs fazem para levar o dinheiro? Utilizam cartão de crédito internacional para uso diário e levam alguma quantia em dinheiro mesmo? No caso do cartão de crédito, há tarifa cobrada pelo estabelecimento/banco ou algum tipo de imposto em qualquer compra?

    Abração!

     
    • Alessandro A.

      Setembro 27, 2012 at 10:40 pm

      Oi Carlos,

      É sempre bom levar alguma quantia em dinheiro e o restante você pode utilizar de diversas formas: cartão de crédito, cartão pré-pago (ex: visa travel money) ou saque com cartão de débito (tem que autorizar antes com seu banco). O problema do cartão de crédito é que você paga 6,5% de imposto sobre o valor da compra.

      Abraços!

       
  57. Henrique dos Santos

    Outubro 4, 2012 at 12:06 pm

    Alessandro, existe pelo menos uma empresa em Orlando que se encarrega de receber as encomendas e depois entrega no Hotel com hora marcada . Como tenho visto muito stress de hospedes de vários hotéis, vou testar este serviço em minha próxima viagem. Não custa tão caro e fico mais tranquilo, pois iremos fazer 80 % de nossas compras pela internet para economizar tempo e dinheiro.
    Várias coisas que comprei descobri que poderia ter pago 30 a 50 % a menos comprando pela Amazon, foi o preço da inexperiência.

     
    • Anderson

      Novembro 2, 2012 at 9:23 pm

      Henrique dos Santos, acabei de postar sobre compras na Amazon, se puder colaborar agradeço. Estou com receio de comprar por este meio, leia meu post sobre celular e entenderá. Grato!

       
  58. Anderson

    Novembro 2, 2012 at 9:20 pm

    **** ALERTA!! ***** COMPRA PELA AMAZON

    Alessandro Queria deixar registrado aos brasileiros para tomar cuidado com compras pela Amazon, muitos produtos são vendidos por empresas que utilizam a Amazon como “janela”, ou seja, eles usam estrutura do site para divulgar seus produtos.

    Eu estava pesquisando um celular desbloqueado Samsung S3 e notei que apesar do vendedor ter muitos pontos positivos, vários compradores estrangeiros de passagem pelos EUA reclamaram que não receberam o produto correto, apesar de ter escolhido o produto que funcione em seu país.
    Eles recebiam um S3 da operadora AT&T com processador diferente e não era desbloqueado, porém no anúncio estava muito claro “factory unlocked” e “international version I9300” que funciona em diversos países.

    Celular desbloqueado é um item comum para os brasileiros, e como a diferença de preço entre a Best Buy loja física e a Amazon virtual é de cerca de US200,00 é muito atrativo.

    Eu também tentei pelo e-Bay, mas como li seu pos, preferi não comprar por ser ainda mais arriscado.

    Estarei em Orlando em Dezembro e sei que meu Hotel aceita encomendas, mas confesso que fiquei com o pé atrás depois de vasculhar o site da Amazon, li muitos reviews desse tipo.

    A minha impressão é que compra para americanos é mais garantida, mas nós que estamos de passagem como turistas temos muitos riscos, como recebimento, garantia, reclamar, troca, etc.

    Bem, gostaria de receber dicas e experiências de pessoas que já compraram celular desbloqueado ou algum item de valor alto acima de US500,00 pela internet.

    Espero que vcs possam ajudar e alertar outros amigos para se dar bem por lá.

    Um grande abraço a todos!
    Anderson

     
    • Alessandro A.

      Novembro 2, 2012 at 10:57 pm

      Oi Anderson,

      É por esse motivo que eu não recomenda a compra de produtos caros pela Amazon, pois não dá tempo para trocar ou reclamar. Apesar do preço convidativo dos aparelhos eletrônicos, eu sempre compro em uma loja física no início da viagem e caso dê algum problema, como eu já tive uma vez, é só ir na loja e trocar por outro, ou pegar o seu dinheiro de volta. É muito prático. A compra na loja física ainda tem outra vantagem, que é você poder testar o produto. Se você comprar logo e ao longo dos dias não gostar do produto, é só devolver.

      O que eu compro bastante na Amazon são produtos menores e mais baratos, o que me economiza dinheiro e tempo.

      Abraços!

       
  59. Henrique dos Santos

    Novembro 3, 2012 at 11:39 am

    Anderson, o Alessandro falou tudo … Eu diria mais produtos eletrônicos eu prefiro comprar no Brasil. Garimpando ofertas na internet aqui tenho comprado com preços ligeiramente superiores aos de lá mas pago em 10 x e tenho garantia nacional . A diferença de preços que antes era de 200 a 300 % hoje é muito menor e ainda tem o risco de ser parado na alfandega, ai o prejuízo é total !

     
  60. Luis Fernando Assumpção da Silva

    Dezembro 18, 2012 at 5:47 pm

    Alessandro,
    Vou para Orlando em Janeiro/13 e vou ficar no All Star Music, como devo proceder para comprar no Amazon e direcionar a entrega? No ato da compra tem espaço para informar o nome do hotel, o endereço, o meu nome e o período que vou estar hospedado? Devo informar o código da reserva?
    Grato,
    Luis Fernando

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 19, 2012 at 6:51 pm

      Oi Luis,

      Existe um campo de endereço, onde você deve informar o do hotel, mas no campo do nome você deve informar o o seu nome e do hotel entre parênteses. Se couber o período de estadia, também é válido.

      Abraços!

       
  61. ESte GREgorio do Nascimento

    Dezembro 26, 2012 at 12:39 am

    Boa Noite! Alessandro, voce poderia me dizer como faço para comprar em miami, via internet,roupas e sem sair do Brasil. OU se tem algum Guia que poderia trazer para mim.
    Obrigado.
    ESter

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 26, 2012 at 2:05 pm

      Oi Ester,

      Infelizmente não tenho experiência no assunto, pois sempre compro para entregar no hotel nos EUA.

      Abraços!

       
  62. Thiago Arreguy

    Dezembro 27, 2012 at 8:00 am

    Olá Alessandro, parabéns pelo blog!
    Vou com minha namorada pra Miami no inicio de fevereiro e ouvi falar por alto de um hotel super em conta para militares que fica dentro do Aeroporto Internacional de Miami. Vc por acaso teria alguma informação a respeito ? Vou ficar 10 dias e pretendo alugar um carro e ir a Orlando, alguma dica de roteiro ? Nao tenho nem idéia por onde começar, tanto em Miami como em Orlando. É possível responder com mais detalhes no meu e-mail ? Obrigado!

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 27, 2012 at 11:43 am

      Oi Thiago,

      Infelizmente nunca ouvi falar desse hotel. O roteiro só vocês podem montar, pois depende muito do gosto pessoal. Sugiro você ler todos os posts de Orlando aqui no blog (https://wazariblog.com/orlando ), pois tem bastante informação, e a partir deles escolher o que vocês mais desejam conhecer para montar o roteiro.

      Abraços!

       
  63. paulo de tarso

    Dezembro 27, 2012 at 5:42 pm

    Nobre amigo, compras de perfumes e relógios no amazon valem a pena? Abraço.

     
    • Henrique dos Santos

      Dezembro 27, 2012 at 5:44 pm

      Paulo, vou dar um pitaco aqui. Perfumes são sempre mais baratos no free shop. Já relógios a Amazon dá um show. Compramos relógios com descontos de 30 a 60 % em relação ao preço que pagamos em Orlando no shopping. Desta vez comprei na Amazon e mandei entregar. Outra boa lojas de relógios é a jomashop.com

       
    • Alessandro A.

      Dezembro 27, 2012 at 5:51 pm

      Vale sim, só que é bom lembrar que os perfumes têm que ser despachados na mala, o que gera um risco de roubo.

       
  64. paulo de tarso

    Dezembro 29, 2012 at 5:21 am

    Então, se eu for comprar por exemplo 3 relógios e 6 perfumes. Compro os relógios na amazon e os perfumes no dutyfree ou em lojas como a macys e me darei melhor? Abraços. ps: Este blog é extraordinário e uma bela ferramenta de ajuda. Parabénss!!

     
  65. Marcelo Doi

    Janeiro 12, 2013 at 12:44 am

    ola.. e se eu comprar na loja da apple? pago o imposto?

     
  66. Marcelo Doi

    Janeiro 12, 2013 at 12:46 am

    ola.. e se eu comprar pela loja virtual da apple um iphone 5 factory unlocked, vou pagar o imposto de aprox 8%? desculpa… não havia sido muito claro no post anterior… att…

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 14, 2013 at 12:39 pm

      Sim Marcelo. Você tem que pagar o imposto de qualquer forma.

       
  67. isabel

    Janeiro 23, 2013 at 3:18 pm

    Vou comprar roupas para meu bebê na carter´s e ralph lauren pela internet. Pretendo enviar para o hotel MONTE CARLO RESORT E CASSINO em Las Vegas, pois minha prima vai se hospedar lá e trazer as encomendas. Você tem informações sobre esse hotel, se recebe encomendas, se cobra taxas?

     
    • Alessandro A.

      Janeiro 28, 2013 at 2:23 pm

      Não sei. Nesses casos o melhor é perguntar diretamente para o hotel, pois cada um tem sua política.

       
  68. Luiza F.

    Janeiro 23, 2013 at 3:50 pm

    Nossa adorei a materia!! Realmente isso vai ajudar a muitos marinheiros de primeira viagem totalmente despreparados,e que acabam se prejudicando e muitas vezes ate estragando a diversao da viagem. Uma coisa que nao sabia, em relacao a compras em Orlando-FL ate qnd cheguei la e me deparei com tal realidade, eh essa loucura e bagunca das lojas, sem contar as filas quilometricas, e a falta de educacao de muitos que estao esfomiados pelos descontos oferecidos….raramente se encontra o tamanho, cor, ou modelo desejado e acaba se perdendo metade da viagem esperando em filas ou pulando de uma loja pra outra a procura de melhores promocoes e variedades. Uma dica que deixo pra todos eh uma empresa em Orlando-FL que se chama Oportamalas.com que descobri atravez de uma amiga, ja usei varias vezes e nao me arrependo e tambem recomendo muito, agora sempre faco minhas compras online, pego todas as promocoes e compro td que quero no conforto da minha casa, eles dao o endereco pra vc enviar as suas compras, conferem e armazenam td por ate 3 meses antes da sua viagem e chegando la eles ainda vao e entregam no hotel, td isso por um precinho que se for contar a dor de cabeca que te salva, chega ate ser pouco. Passam relatorios diarios com cada item que chega e se vem errado ainda ligam pra loja e trocam pra voce….. pedir pra entregar no hotel eh uma dor de cabeca pq se alguma entrega chega atrasada e voce perde pois eles nao guardam pra voce e tambem nao permitem que ninguem va pegar no seu lugar, outra coisa eh a falta de cuidado, varias encomendas se perdem e sao danificadas, enfim eu ja passei por isso entao agora prefiro a seguranca de uma empresa seria que cuida de tudo pra mim. A todos os viajantes fica esta minha dica! De alguem que ja quebrou muito a cara, e agora aproveita muito mais a viagem passeando e curtindo a familia e nao se estressando! 😉

     
  69. Thiago

    Março 11, 2013 at 1:54 pm

    A informação de que “Não é cobrado nenhum imposto sobre as compras” pode levar o leitor a erro. Na verdade, comprar no Amazon não gera impostos mas podem gerar taxas de venda se o pacote for enviado para um desses Estados (o que acaba quase igualando ao imposto pago ao comprar na loja física):
    Arizona
    California <—–
    Kansas
    Kentucky
    New York <—–
    North Dakota
    Pennsylvania
    Texas
    Washington.

     
    • Alessandro A.

      Março 11, 2013 at 4:20 pm

      Oi Thiago,

      Já comprei algumas vezes na Amazon para entregar em Nova York e Califórnia e nunca me cobraram imposto ou taxa de venda, mas somente o frete, quando o mesmo não é gratuito. Ou essa taxa de venda é uma prática nova, ou então varia de acordo com o produto ou fornecedor.

      Abraços!

       
  70. celia

    Março 24, 2013 at 2:56 pm

    ola, por favor comprarei enxoval para bebe pelo Amazon e o hotel que ficarei cobra US5.00 por caixa recebida. Vc sabe me dizer , se o Amazon manda produt por produto ou ele fecha o pacote (caixa) com todos os produtos que comprei naquele pedido?. Existe alguma maneira de pedir para que mandem todo os produtos comprados em caixas e nao um por um ? Obrigada

     
    • Alessandro A.

      Março 25, 2013 at 1:05 pm

      Eles separam os produtos em vários pacotes de acordo com o fornecedor e os prazos de entrega. Se os produtos forem todos fornecidos pela própria Amazon, então você pode mandar um email para pedir que seja no menor número de pacotes possível. Mas caso cada produto seja de um fornecedor diferente, não tem jeito, pois cada um envia de um local distinto.

       
  71. Hilton

    Março 30, 2013 at 7:57 pm

    Alessandro , vc acha que o serviço de Oportamalas funciona por ai ? .Gostaria de saber pois me interessei .Eles recebem em até 90 dias antes de vc chegar por ai em Orlando, podendo programas muitas entregas.Se puder me falar algo agradeço.Boa sorte.Hilton

     
    • Alessandro A.

      Abril 1, 2013 at 3:23 pm

      Oi Hilton,

      Nunca usei o serviço deles, portanto não tenho como comentar. Sugiro você procurar opiniões no Google colocando o nome da empresa e “opiniões” ou “problemas”.

      Abraços!

       
  72. Luiz Gustavo

    Abril 8, 2013 at 5:47 pm

    Fala ai Alessandro, gostaria de saber a sua opinião, pois comprei três produtos no Amazon.com para serem entregues em um hotel em Miami, fiz o pedido hoje e coloquei de 3 a 5 dias uteis, você acha que os produtos chegam até a segunda da semana que vem que é a data que eu volto para o Brasil?Valeu…

     
    • Alessandro A.

      Abril 8, 2013 at 9:36 pm

      Luiz Gustavo,

      Acho que você arriscou muito, pois 3 a 5 dias úteis é tempo só de frete, tendo que somar também o tempo para eles embalarem e despacharem, o que demora pelo menos 1 dia. Pode ser que tudo chegue certinho, pois é comum as encomendas chegarem antes do prazo, mas pode ser que não chegue nada também. Espero que você não tenha comprado nada de muito valor, senão é melhor cancelar.

      Abraços!

       
  73. Raphael

    Abril 25, 2013 at 8:18 pm

    Alessandro,

    Um amigo meu vai viajar para Miami, daqui a duas semanas, e estou afim de comprar um celular pela Amazon (Comprar um SIII por $450 dolares). Tu tem alguma dica, ou alguma restrição com relacao a compra de celular? Meu amigo disse que nao iria comprar nenhum celular la, ai nao teria problema com a cota pra trazer, correto (soube que poderia trazer pelo menos um celular).

     
    • Alessandro A.

      Abril 26, 2013 at 11:05 am

      Oi Raphael,

      Antes de mais nada, é bom checar se o celular é desbloqueado e não está atrelado a alguma operadora americana, apesar de provavelmente ser possível debloqueá-lo aqui no Brasil. O seu amigo só pode trazer o celular caso ele não viaje com o dele, pois só pode ter um celular na volta para ser considerado como de uso pessoal. Se ele estiver com celular pessoal dele, o seu vai entrar na cota sim. Além disso, para ser considerado de uso pessoal, ele deve estar em uso, portanto seu amigo terá que tirar da embalagem, inserir algum chip e de preferência fazer algum uso, como ligações e mensagens, de forma a provar que está sendo usado. Obviamente que tudo isso só conta se ele for parado.

      Abraços!

       
  74. Beto Karioca

    Maio 11, 2013 at 2:04 pm

    Alessandro, parabens pelo site e tmb por se dispor a responder as questões. Talvez vc ja tenha respondido isso, mas pergunto, onde vc sempre fica (hoteis) na Florida (Miami e Orlando) ? Esse hoteis que vc fica cobram p receber compras pela internet ?? E vc sempre aluga carro quando vai a Florida ? OBRIGADO !

     
    • Alessandro A.

      Maio 12, 2013 at 11:32 am

      Oi Beto,

      Não fico sempre nos mesmos hotéis, mas você pode ver os que eu fiquei nos posts de Orlando e Fort Lauderdale. Eles não cobram para receber pela internet. Eu sempre alugo carro na Florida e também sempre recomendo para todos, mas obviamente é uma decisão pessoal e depende do seus objetivos na viagem.

      Abraços!

       
  75. RAPHAEL LEITÃO

    Maio 18, 2013 at 3:52 pm

    Pessoal, andei procurando e recebi uma dica importante http://www.militarydisneytips.com/Disney-Armed-Forces-Salute.html acredito que para militares de outras nações, como aqui do Brasil, também possam adquirir..Ainda não fui e não sei se é 100% de certeza, mas não custa pesquisar e tentar, afinal não há muita dica na internet aqui no Brasil. Tenho o arquivo com mais dicas..se alguém quiser é só mandar um email pra mim…raphael_epcar@hotmail.com

     
  76. marcela

    Julho 7, 2013 at 2:12 pm

    Oi Alessandro, que site maravilhoso!! Já viajei diversas vezes para os estados unidos mas nunca fiz compras pela internet, mas quero muito comprar uma mini jukebox, e vi que o modelo que quero tem no site do walmart, mas estou com medo de chegar lá e não encontrar na loja… por isto pensei em comprar pela internet no site do walmart e pedir para retirar na loja (ao invés do hotel). Alguém já fez isto? Será que é uma boa idéia? Vou agora em agosto! Abraços!!!!

     
    • Alessandro A.

      Julho 8, 2013 at 9:45 am

      Oi Marcelo,

      É uma ótima opção e funciona direitinho sim. Pegar na loja dá mais trabalho, mas em compensação o risco é zero, pois caso o produto não esteja disponível por algum motivo, o que é bem difícil, eles reembolsam o dinheiro. Comprar produtos muito caros para entregar no hotel sempre tem o risco de não chegar, mas pegando na loja é bem mais tranquilo.

      Abraços!

       
  77. Luiza F.

    Julho 25, 2013 at 2:55 pm

    Ola Pessoal, ja comentei varias vezes aqui, nao gosto de ficar apertando a mesma tecla, mas quando leio alguns comentarios nao posso me conter, pois ja quebrei muito a cara com entregas que passaram do meu prazo de estadia e o hotel nao guardou a encomenda, caixas que se perderam, produtos que chegaram danificados(muito tarde para que a troca pudesse ser feita), filas nas lojas e a falta dos produtos. Ate que uma amiga recomendou uma empresa chamada Oportamalas, minha salvacao! Nunca mais tive dor de cabeca, compro tudo online, eles recebem, conferem, me informam, se preciso for, fazem ate a troca pra mim, armazenam minhas compras por ate 3 meses antes do dia da entrega, e ainda levam ate o hotel que estou e me entregam em maos, super pontuais e organizados sem falar que sao de confianca, pois ja ouvi falar de outras empresas similares mas que nao eram de confianca(infelizmente isso existe nos USA tbm, muito cuidado.) mas eles ja foram muito bem recomendados e ja utilizei os servicos varias vezes desde que descobri e nunca me arrependi. Vale super a pena conferir galera! bjos fica a dica de uma viajante satisfeita!

     
    • HTozetto

      Outubro 27, 2013 at 9:22 pm

      A Luiza tá certíssima .a empresa Oportamalas de Orlando, funciona e bem .Já mandei entregar lá por duas vezes vários produtos e sempre tudo correto conf combinado.Quero acrescentar que eles tem números telefônicos no Brasil ( DDD 011 , 021, 031 , 061 etc..) , te mandam a planilha de entrega diariamente ao chegar o seu produto e a DIFERENÇA de preços mais vantajosos na internet não tem nem comparação.Vai ganhar de 25 até 50% de economia em relação à loja.Só deixe para comprar lá aquilo que vc não conhece bem ou tem dúvida de tamanho etc…mas se vc já sabe o que quer então nem perca tempo com loja e curta mais os parques e outras coisas que te façam bem, tendo com isto mais tempo livre.Tudo de bom e boa viagem…

       
  78. Mirella Vieira

    Agosto 4, 2013 at 4:09 pm

    Olá Alessandro muito bom o blog . Parabéns !!! Viajo agora dia 17 de Agosto para Orlando e mandei um email pro hotel que vou ficar e nao tive a resposta , e preciso saber em relação a encomenda de site, pq viajo para fazer enxoval e queria comprar carrinho, cadeirinha …. Etc no Amazon , mas queria saber se posso comprar antes mesmo de chegar no hotel, por garantia de receber , pq so fico 5 dias no hotel. E queria saber tb se o Hotel Country Inn & Suites By Carlson Orlando Universal, Florida cobra por caixa e se recebe mesmo antes do hospede.

    Se poder me ajudar , agradeço

    Mirella Vieira

     
    • Alessandro A.

      Agosto 5, 2013 at 7:11 pm

      Oi Mirella,

      Infelizmente só falando com o hotel mesmo. Como você só fica 5 dias, é bom garantir que as encomendas irão chegar com antecedência, pois você corre o risco de não chegar até a sua partida. Diversas leitores já comentaram aqui no blog que existem algumas empresas que oferecem serviço de guarda volumes e recebimento de encomendas, cobrando por esse serviço. Veja os comentários anteriores, caso você tenha interesse nesse tipo de serviço.

      Abraços!

       
      • mirella_sales@hotmail.com

        Agosto 5, 2013 at 7:22 pm

        Acabou Alessandro que eu não coloquei o nome do hotel , o hotel é o Country Inn & Suites By Carlson Orlando Universal, Florida
        . Sabe me dizer se ja teve algum comentário em relação a ele aqui sobre recebimentos encomendas . Mando email mas não me retornam . 😦

         
      • Alessandro A.

        Agosto 6, 2013 at 10:04 am

        Oi Mirella,

        Pelo que eu me lembre, nunca houve comentário sobre ele aqui no blog e como não conheço esse grupo, não tenho nenhuma dica a acrescentar.

        Abraços!

         
  79. sofia

    Agosto 14, 2013 at 1:21 pm

    É possível fazer compras na internet com cartão de débito (travel money)?

     
    • Alessandro A.

      Agosto 15, 2013 at 11:29 pm

      Oi Sofia,

      Nunca tentei, mas algumas pessoas disseram que é possível em alguns sites.

      Abraços!

       
  80. Rosane

    Agosto 23, 2013 at 10:05 pm

    Alessandro, meu irmão está indo para Las Vegas e Los Angeles. Estou querendo comprar um carrinho de bebê na amazon.com para entregar no hotel dele. Queria saber se tem problema da compra ser em meu nome e ele conseguir retirar no hotel. Ou se por eu não ser o hóspede o hotel não receber. Ou ainda se é necessário fazer a compra no site com os dados dele?
    Aguardo sua resposta,
    Rosane

     
    • Alessandro A.

      Agosto 24, 2013 at 6:38 pm

      Oi Rosane,

      O endereço e nome para cobrança pode ser diferente do endereço e nome para entrega, portanto você pode comprar na sua conta mesmo e informar os dados do seu irmão na entrega. Se o pacote for com o seu nome, realmente tem grande chance de o hotel não reconhecer e devolver, pois você não é hóspede.

      Abraços!

       
  81. Tais

    Agosto 27, 2013 at 11:05 am

    Ola Alessandro. Sabe dizer se nos sites mais conhecidos como amazon.com eh possivel fazer pagamento com cartao pre pago, tipo Cash Passport? Att, Tais

     
    • Alessandro A.

      Agosto 27, 2013 at 12:33 pm

      Oi Tais,

      Eu não sei te informar, mas na Amazon agora é possível solicitar a cobrança em reais, o que é melhor do que o cartão pré pago, pois evita a cobrança do IOF. Só é preciso tomar cuidado, pois alguns cartões de crédito, como o do Itaú, não aceitam a cobrança em reais e transformam tudo em dólares e cobram o imposto. Eu tenho outro cartão do Santander que não faz isso e a cobrança vem certinha em reais. Algumas lojas nos EUA, como a Tommy, também oferecem essa cobrança em reais, mas é preciso só ficar atento a taxa de câmbio utilizada.

      Abraços!

       
      • Tais

        Agosto 28, 2013 at 12:18 pm

        Legal Alessandro. Super ajudou pois eu também tenho o cartão do Santander!

         
      • Tais

        Agosto 28, 2013 at 6:03 pm

        Alessandro, ja que vc tem o cartão Santander vou abusar e fazer mais uma perguntinha… É possível usá-lo na função DÉBITO nas compras corriqueiras ( restaurante, farmácia , lojas em geral) como fazemos aqui no Brasil ? Assim dá para escapar do IOF de 6%? Mais uma vez obrigada pela atenção.

         
      • Alessandro A.

        Agosto 29, 2013 at 12:26 pm

        Oi Tais,

        Eu não sou correntista do Santander, mas apenas tenho o cartão de crédito deles, portanto não sei te informar.

        Abraços!

         
      • Henrique

        Agosto 29, 2013 at 12:38 pm

        Tais você pode habilitar seu cartão para a função saque e débito no exterior. O valor é debitado de sua conta mais 0,38 de iof , verifique qual a taxa de câmbio seu banco.

         
  82. Tais

    Agosto 30, 2013 at 12:39 am

    Valeu Alexandre! Valeu Henrique!

     
  83. Erick Oliveira

    Setembro 9, 2013 at 10:01 am

    Obrigado pelo post meu caro.

    Tira uma duvida,
    Tem um produto que gostaria de comprar pelo bestbuy. Voce já comprou por ele? E sabe quanto tempo demora?

    até mais

     
    • Alessandro A.

      Setembro 9, 2013 at 10:38 am

      Oi Erick,

      Já comprei sim e o tempo de entrega depende do produto e do local. De qualquer forma, todas as encomendas que fiz na Best Buy chegaram no prazo. Eles também oferecem uma outra modalidade de entrega, onde você busca o produto em uma loja selecionada que fica mais perto de você.

      Abraços!

       
  84. Tais

    Setembro 17, 2013 at 6:35 pm

    Acabo de receber o aviso de meu cartão de crédito ( Visa/santander0 que após 30/09 compras em reais em lojas e sites do exterior nao serao mais aprovadas por divergências no valor. As compras devem ser ealizadas na moeda local ( e aí vem o IOF, né?). As outras bandeiras estão indo pelo mesmo caminho???

     
    • Alessandro A.

      Setembro 19, 2013 at 9:41 am

      Oi Tais,

      Infelizmente pelo que li nos jornais, todos os bancos agora estão aderindo essa prática de bloquear as transações internacionais em reais, que era muito comum em sites e lojas nos EUA. O Santander é um deles, mas o Itaú e Bradesco também já estão confirmados e outros grandes estão em vias de, pois o risco da oscilação do dólar fica com o banco e eles não querem assumir isso. Acho que a última grande variação do dólar nos últimos tempos acabou por precipitar essa decisão dos bancos.

      Abraços!

       
      • Tais

        Setembro 21, 2013 at 11:13 pm

        Olá Alessandro. Mais uma vez obrigada pela atenção ! Fazer o que né … Rs

         
  85. vivi

    Setembro 30, 2013 at 11:59 pm

    Tenho uma dúvida.Se eu comprar no cartão para receber no hotel, o meu cartão sendo do Brasil, depois não virá um enorme valor de imposto cobrado na fatura por eu ter comprado produtos internacionais?? As vezes esse valor do imposto nem compensa pois ele é muito alto.
    Comprei um ipad na Argentina e paguei 300 reais de imposto no meu cartão de crédito.

     
    • Alessandro A.

      Outubro 1, 2013 at 10:17 am

      Em qualquer compra no cartão de crédito em moeda estrangeira incide imposto de 6,5% (IOF), seja pela internet ou na loja física, portanto você tem que incluir esse valor na suas contas para saber se é mais vantajoso comprar antes ou deixar para comprar com outros meios de pagamento na loja (dinheiro, cartão pré-pago, etc..). Além da questão financeira, a compra pela internet tem a vantagem da comodidade e da garantia de encontrar produtos que talvez sejam difíceis de encontrar nas lojas.

       
  86. Bernardo Barros

    Outubro 27, 2013 at 8:21 pm

    Opa alessandro tranquilo cara? não conhecia seu blog, mas você ta de parabens, muito legal!
    Deixa eu te perguntar, nunca comprei pela amazon e sempre viajo para miami. Agora tenho uma residencia para ser entregue as encomendas, todos os produtos sao verdadeiros e novos? (relogios,roupas). Vou dia 14/11 e volto dia 18/11,qual a melhora forma de envio que posso usar?Sera entregue em west palm beach! Valeu cara e mais uma fez parabens pelo blog.

     
    • Alessandro A.

      Outubro 29, 2013 at 6:41 am

      Oi Bernardo,

      É totalmente confiável. É tudo novo, mas também existem produtos usados caso você deseje. Escolha a opção de frete que garanta a entrega antes de você voltar. Como você tem residência pode pedir para entregar até antes de você chegar lá.

      Abraços!

       
  87. Aline

    Dezembro 7, 2013 at 1:24 pm

    Oi Alessandro,

    fiz uma compra na Amazon que atrasou e só chegou no hotel depois que eu fui embora. Ouvi dizer que eles devolvem o dinheiro e pegam os produtos de volta. Verdade? Você pode me ajudar? O que devo fazer?

    Desde já, obrigada pela atenção!
    Aline

     
    • Alessandro A.

      Dezembro 10, 2013 at 7:31 pm

      Oi Aline,

      Reporte no site da Amazon que você não recebeu o produto. Normalmente o hotel devolve o pacote e quando ele chega na Amazon eles reembolsam o dinheiro.

      Abraços!

       
  88. Mauro Aquino

    Janeiro 19, 2014 at 9:32 pm

    Boa noite, posso fazer as compras aqui do Brasil através do e-bay e solicitar entrega no Hotel em NY ? Obrigado.

     
    • Hilton

      Janeiro 19, 2014 at 9:43 pm

      Mauro, vc pode e deve fazer isto.Somente pergunte ao Hotel em que vai ficar se cobram para receber suas encomendas.Assim , vc vai economizar uns 30% em relação aos preços de lá, em lojas.Pode acreditar.B noite.

       
    • Alessandro A.

      Janeiro 21, 2014 at 6:59 pm

      Mauro,

      Eu nunca fiz, mas acredito que sim, pois o endereço de entrega é você quem escolhe.

      Abraços!

       
  89. Amanda Martins

    Fevereiro 1, 2014 at 2:20 pm

    Oi Alessandro, ótimo post!
    Vou contar um pouquinho da minha experiência com compras, principalmente em Orlando.
    Eu viajo bastante principalmente para Orlando e todas as compras que eu posso fazer antes da viagem (como por exemplo telefone, notebook, video game, etc) eu faço online nos sites da bestbuy, walmart, etc.
    É muito mais prático e poupa tempo da viagem.
    Agora enviar os produtos para o hotel, nunca mais! Eu perdi quase 500 dólares na última vez que eu fiz isso. A caixa simplesmente sumiu. No site da UPS aparece como entregue e o pessoal do hotel jura de que não recebeu nada. E o pior é que não posso fazer nada, o hotel não quer pagar o valor do produto porque diz que não se responsabiliza por entregas feitas no hotel.
    Minha dica pra quem quer fazer compras antes da viagem é contratar um destes serviços que recebem o produto e entregam no hotel ou em qualquer lugar que você combinar. Eu sempre faço isso com uma empresa de Orlando. Não lembro o site mais eu tenho o e-mail deles pra quem quiser fazer o mesmo 8101yellowcrane@gmail.com.
    Grande beijo e boas compras!

     
  90. Hilton

    Fevereiro 1, 2014 at 6:00 pm

    Concordo plenamente com a Amanda, mas eu faço isto pelo OPORTAMALAS.COM , gente boa , corretos ,pontuais e honestos e te entregam no hotelo c hora marcaqda, Giuliana e Marcelo quem te atende sempre a partir das 16 h local e tels de contato do Brasil para lá( 011, 021, 031 etccc),veja o site.Boa Sorte.Hilton

     
  91. felipe

    Março 6, 2014 at 5:31 pm

    ola!!alguem ja usou o theshopingexpress??? é seguro este serviço??
    gratoo

     
  92. Meire Bagoli

    Maio 28, 2014 at 4:15 pm

    Olá. Este ano eu vou conhecer o outro lado dos EUA(Los Angeles). Eu acessei o site para comprar ingressos para os dois parques. E o studio universal está incluído?

     
    • Alessandro A.

      Maio 28, 2014 at 4:36 pm

      Oi Meire,

      Não sei que site você acessou, mas imagino que seja o da Disney. Os ingressos da Disney não valem para a Universal e vice-versa, portanto você tem que comprar ingressos separados.

      Abraços!

       
  93. Valeria

    Junho 9, 2014 at 10:55 am

    Oi Alessandro, td bem? Acabei de chegar de Orlando e percebi que o meu notebook que trouxe apresenta problemas na tela, comprei na Best Buy, vc sabe me dizer quanto tempo tenho para trocar o produto? Aqui no Brasil não tem garantia, eu não fiz garantia extendida na Best Buy, na verdade estou super infeliz com esse note e gostaria de trocá-lo. Você pode me ajudar? Obrigada, valeria.

     
    • Alessandro Ayres

      Junho 9, 2014 at 2:40 pm

      Oi Valeria,

      Você tem 30 dias para trocar ou devolver qualquer produto comprado na Florida, bastando solicitar na loja. Não precisa ter motivo. Já a garantia vale normalmente por 1 ano. O único problema é que você tem que voltar aos EUA para realizar esses processos, ou alguém conhecido.

      Abraços!

       
  94. Jamie

    Janeiro 22, 2015 at 11:40 pm

    Olá!
    Preciso de uma informação importante, estou prestes a efetuar uma compra online no site da Amazon, mais estou com, receio o produto que irei comprar (uma câmera fotográfica) está com um valor a tratativo porém existe alguns kits já com esta câmera e as vezes saem mais baratos. Pelo que entendi são de distribuidores menores, e ai que estou com medo, será que é confiável!?
    Alguém saberia me informar se esses revendedores são confiáveis!?

     
    • Alessandro Ayres

      Janeiro 24, 2015 at 4:13 pm

      Oi Jamie,
      Costumam ser confiáveis sim, mas é importante ler as avaliações que outros compradores registraram no site da Amazon. É comum aparecer do lado do nome do vendedor o percentual de sucesso.

      Abracos!

       
  95. william

    Janeiro 24, 2015 at 6:44 pm

    Olá, talvez possam me ajudar, houve um problema com uma das encomendas devido o feriado do dia 19/1 uma extraviou e foi aberto uma busca para localizar e enviar para o hotel que estou hospedado o problema é que não esperava esse tipo de imprevisto. Volto para o brasil dia 26/1 vocês sugerem alguma coisa que eu possa fazer para não ficar sem minha encomenda?

     
    • Selma de Ávila

      Janeiro 24, 2015 at 9:12 pm

      William, isto acontece frequentemente com as compras feitas por nossos Clientes. Elas chegam depois da saída do local onde estavam hospedados. Se sua compra não chegar até dia 26, segunda-feira, faça contato conosco, por email ou pelo telefone local 407-255-5269, que poderemos pegar sua compra quando ela chegar no hotel ou, ainda, poderá pedir ao Correio que entregue em nosso endereço. Somos uma empresa que recebe compras feitas por brasileiros e enviamos para o endereço do Cliente no Brasil. Visite http://www.oportamalas.com, conheça a nossa empresa e faça o seu cadastro e receba o nosso endereço e informações. Saiba que teremos o maior prazer em lhe ajudar. Boa sorte.

       
    • Alessandro Ayres

      Janeiro 25, 2015 at 3:37 pm

      Oi William,

      Se eles infornaram isso é provável que voçe consiga cancelar a encomenda e solicitar o estorno.

      Abraços!

       
  96. Lia

    Fevereiro 12, 2015 at 3:16 pm

    Olá ,
    A famila está indo agora dia 20.02.2015 para Orlando compramos os ingressos aqui pela decolar.com já nós enviaram via email , minha irmã até o dia de hoje faltando uma semana o consulado americano não enviou o passaporte , um decepção para nós , mas enfim, vamos . A pergunta e ;
    A compra foi feita com cartão de crédito dela e no convite consta somente nome dela e também que existe um convidado que no caso sou eu , você acha que posso ter problema na retirada?Vamos levar copia do cartão dela com identidade e explicar que ela não pode ir .

    Grata

     
    • Alessandro Ayres

      Fevereiro 19, 2015 at 9:50 am

      Oi Lia,

      Infelizmente eu não sei te responder, pois nunca passei por essa situação. Sugiro você entrar em contato com o atendimento da Disney por garantia. Boa sorte e espero que o passaporte dela chegue.

      Abraços!

       
  97. Pamella

    Março 19, 2015 at 4:13 pm

    Comprei um carrinho no site do amazon, eles informam que ja foi entregue, mas nao chegou nada no hotel. Inclusive nao trabalha no hotel o atendente que consta no recibo de entrega

     
    • Alessandro Ayres

      Março 19, 2015 at 6:00 pm

      Oi Pamella,

      Nesse caso o ideal é entrar em contato com a Amazon via o site deles reportando o problema, pois eles devem ter o endereço para onde foi entregue. Se não resolver, pede o reembolso por falta de entrega.

      Abraços!

       
  98. Jessica

    Março 20, 2015 at 11:32 am

    Ola Alessandro, Parabéns pelo Blog!!
    Viajo bastante para Miami e Orlando para fazer compras e revender no Brasil, e a melhor coisa é comprar antes de viajar.. utilizo muito a amazon, carter’s.. fico procurando cupons e descontos..
    Ja tive problemas com entrega no Hotel também, como muitos aqui.. e depois da última uma amiga me indicou uma empresa em Miami que faz as recepções, não sei se eles entregam em Orlando..mas pra quem vai pra Miami é muito bom.. o nome da Empresa é Mundimicro e o site é http://www.mundimicro.com, os donos são brasileiros e muito prestativos, e paguei super barato pelo serviço.

     
  99. Talitah Sampaio

    Março 21, 2015 at 8:05 pm

    Alessandro, fiz uma compra na amazon e vão atrasar a entrega, para um dia que não estarei mais em LA, como faço para retirar no correio de los angeles? sendo que a encomenda ja esta la! Obrigada

     
    • Alessandro Ayres

      Março 21, 2015 at 10:07 pm

      Oi Talitah,

      infelizmente não sei dizer, pois nunca passei por essa situação. Espero que você consiga resolver.

      Abraços!

       
    • Selma de Ávila

      Março 23, 2015 at 10:42 am

      Talitah, sugerimos que recomende ao Hotel que não receba a sua compra quando o correio for entregá-lo para que ele seja devolvido ao lojista, para que não tenha prejuízo ou que a compra possa se extraviar. Quando a loja receber o retorno irão te devolver no cartão de crédito o valor da compra. Se ainda tiver interesse no item devolvido, cadastre-se no site http://www.oportamalas.com, efetue nova compra e envie para o endereço que irás receber quando concluir o cadastro, que iremos recepcionar o item adquirido, preparar, re-embalar e enviar para seu endereço no Brasil. Boa sorte.

       
  100. vinispia

    Março 31, 2015 at 11:32 am

    Bom dia Alessandro. Tu sabe se existe algum serviço de recepção de compra online no aeroporto (JFK)? Eu vou só passar pelos USA com destino ao Canada. Queria saber se tem tipo um serviço de caixa postal, ou algo semelhante no aeroporto?
    Obrigado – vinispia@gmail.com

     
  101. Lucas

    Maio 21, 2015 at 2:11 pm

    Boa tarde,
    Gostaria de uma ajuda, realizei a compra chegou no hotel, porém não vem a Nota Fiscal, como vou declarar o valor na alfândega?Grato

     
    • Alessandro Ayres

      Maio 21, 2015 at 2:57 pm

      Oi Lucas,

      Estranho, pois sempre vem a nota junto. Dá uma olhada, pois é comum ela vir grudada na caixa ou então enrolada dentro da própria embalagem de plástico junto com o produto. Abra tudo para verificar.

      Abraços!

       
  102. Camila

    Julho 7, 2015 at 9:16 pm

    Olá,

    Estou pensando em fazer uma compra no site do Walmart, mas a entrega está prevista para um dia antes do meu retorno.

    Devo arriscar, ou o Walmart USA costuma cumprir seus prazos de entrega como no Brasil?

    Agradeço desde já.

     
    • Alessandro Ayres

      Julho 17, 2015 at 3:47 pm

      Oi Camila,

      normalmente eles cumprem, mas sempre existe um risco. Depende do preço do produto para saber se vale a pena o risco.

      Abraços!

       
  103. ana

    Julho 17, 2015 at 8:36 am

    Ola
    acabei de voltar de Orlando e comprei pela amazon dois carregadores externos e um speaker, quando cheguei ao Brasil constatei que os tres estavam com defeito.
    eles disponibilizam alguma forma de envio para a Amazon sem me cobrarem nenhuma taxa

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: