Nessa nossa última viagem a Orlando voltamos a comer nos restaurantes que mais gostamos e que já indiquei nesses posts: aqui e aqui. No entanto, sempre aproveitamos também para conhecer novas opções para variar, até porque essas novas experiências fazem parte de uma boa viagem. Para quem pretende viajar para a cidade, seguem 2 novos restaurantes que experimentarmos e aprovamos.
Esse charmoso restaurante italiano localizado no shopping center Mall at Millenia, bem em frente ao Chessecake Factory, nem parece uma cadeia de restaurantes. O ambiente é agradável e requintado, o atendimento é de alto nível e a comida excelente! Foi uma das melhores surpresas da viagem, tanto que voltamos para repetir a dose outro dia. Os pratos são bastante originais e diferentes. Apesar da especialidade serem as massas, também constam do menu ótimos pratos de carne e peixe. Infelizmente as fotos ficaram um pouco escuras e não estão a altura da beleza da comida, mas já dão uma boa ideia do que esperar.
A entrada com queijo derretido estava uma delícia e de sobremesa experimentamos um tradicional Tiramisu, que estava sensacional também!
Esse é um típico restaurante americano de cadeia com várias filiais espalhadas pelo país. Nunca tínhamos experimentado, mas dessa vez resolvemos experimentar a filial localizada no Florida Mall. O ambiente é um pouco escuro e bem similar a outros os restaurantes americanos, portanto nada de especial.
O cardápio é bem variado e alguns pratos dão direito a buffet de saladas, que conta com muitas opções e é uma excelente opção para quem deseja comer um pouco mais light.
Os pratos estavam bem feitos e gostosos, mas nada de especial ou memorável. É uma boa opção para quem está comprando no Florida Mall e não deseja comer na praça de alimentação ou sair para comer fora, mas não vá com grandes expectativas.
Acompanhe e curta também o Wazari no Facebook
Leia também:
Orlando: onde comer
Orlando: mais restaurantes
Orlando: Restaurant Row
Todos os posts de Orlando
Beto Karioca
Fevereiro 19, 2014 at 1:44 pm
Wazari, obrigado pela dica, deu agua na boca, adoro cozinha italiana ! Qual o nome da “entrada” citada no Brio, vc se recorda ? PARABENS !
Alessandro A.
Fevereiro 20, 2014 at 12:47 pm
Crab & Shrimp Fonduta. Sensacional!
torresats
Fevereiro 19, 2014 at 3:00 pm
Excelente!! Valeu pela dica!!
Viagens pelo mundo com Cris Wedel
Março 26, 2014 at 8:27 am
Amo cozinha italiana! Ótimas dicas! Depois visite o meu blog! 😉 Já estou seguindo o seu! 🙂
PC
Junho 6, 2015 at 10:28 pm
Vlw cara…ótimas dicas. Anotei no meu roteiro pra novembro. Obrigado.